Descrição: Principais responsabilidades:Atender as demandas dos clientes (internas e externas) via canais de comunicação ou gestão do projeto;Realizar parametrização conforme cliente requisitante;Criar escopo de desenvolvimento entre projetos e equipe de engenharia;Criar tarefas (issues) para melhorias, desenvolvimentos e correção de BUGs com apoio da gestão imediata; Garantir o prazo e a qual...
Descrição: Aprender como as empresas administram seus ambientes de TI utilizando as mais diversas tecnologias;Conhecer os controles internos que são executados para sustentar a operação dos clientes;Atuar como especialistas de suporte a auditoria externa atendendo os clientes no que se refere a realização de auditorias nos processos e controles de Tecnologia, buscando mitigação de riscos, falha...
Descrição: Visão geral da vagaFornece assistência aos clientes através de uma fila de chamadas recebidas e sistemas de emissão de bilhetes de suporte. Desenvolve e mantém relações positivas com os clientes. Responde às consultas dos clientes sobre produtos, funcionalidades e/ou serviços da empresa. Realiza pequenas resoluções de problemas em questões técnicas. Encaminha os problemas a especiali...