Descrição: Prestar suporte aos usuários dos sistemas da empresa, GLPI, ERPs, Força de Vendas, Movidesk, GED - Gestão Eletrônica de Documentos, BI). Identificar os problemas existentes nos sistemas da empresa e apontar melhorias que podem ser aplicadas. Auxiliar na Rede Corporativa composta pelos sistemas operacionais (pacote office e e-mail). Auxiliar nas rotinas de backup e recuperação de dado...
Descrição: • Suporte aos usuários, de forma remota e presencial, na utilização dos recursos de tecnologia, disponibilizados pela empresa;• Atuar na busca da solução de contorno ideal para o restabelecimento dos serviços, em caso de falhas e incidentes, bem como solução definitiva nos erros conhecidos (causa raiz);• Conhecimentos em solução de problemas de hardware e software relacionados ao PC;...
Descrição: Trabalhar fazendo ronda no cliente, abastecendo das impressoras com toner e papel, realizando o primeiro atendimento nos equipamentos, abrir chamado técnico, suporte ao usuário.Outros requisitos: Outros requisitos:Necessário experiência com impressoras e multifuncionais ou área da Tecnologia da Informação. Necessário Ensino médio completo.
Descrição: Pessoas talentosas fazem da Schneider Electric uma grande empresa!Na Schneider Electric, estamos comprometidos com a promoção da diversidade e inclusão em todos os níveis da nossa empresa. Reconhecemos que a inclusão de pessoas com deficiência é fundamental para o nosso sucesso como equipe e como empresa.Áreas para as quais recrutamos:ComprasDesenvolvimento de ProdutoEngenharia de So...
Descrição: Estamos em busca de um profissional da área de Informática, para se juntar a nossa equipe e nos dar suporte para Desenvolvimento de sistemas, visando melhoramento de eficiência operacional; Auxiliar nas especificações técnicas dos projetos; Integrar as aplicações nos diversos sistemas da empresa, como foco na transformação digital; Desenvolver e organizar documentações dos sistemas d...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos presenciais ou remotos para solucionar incidentes e requisições de baixa complexidade, assegurando a continuidade das atividades dos usuários.Viabilizar a resolução de problemas de baixa c...