Descrição: • Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;• Categorizar os tickets conforme as dúvidas dos clientes;• Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;• Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qual...
Descrição: Principais Atribuições:Projetar e implementar soluções de infraestrutura, alinhadas com o objetivo do negócio;Configurar e instalar servidores, redes, sistemas de armazenamento e outros componentes de infraestrutura;Monitorar proativamente os sistemas e componentes de infraestrutura para identificar problemas ou falhas;Prestar suporte técnico aos usuários internos, solucionando probl...
Descrição: Atender de chamados de SLA;Suportar o usuário via telefone, e-mail e presencial;Realizar manutenção de impressoras;Habilitar ponto de rede e/ou telefonia;Criar login de rede e E-mail;Movimentar Fitas LTO;Alterar infraestrutura de rede;Descartar ou doar equipamentos;Gerenciar Contas Uber;Gerenciar telefonia móvel.Outros requisitos: Ensino Profissionalizante Técnico em Informática;Conf...