Descrição: Aprender como as empresas administram seus ambientes de TI utilizando as mais diversas tecnologias;Conhecer os controles internos que são executados para sustentar a operação dos clientes;Atuar como especialistas de suporte a auditoria externa atendendo os clientes no que se refere a realização de auditorias nos processos e controles de Tecnologia, buscando mitigação de riscos, falha...
Descrição: Visão geral da vagaFornece assistência aos clientes através de uma fila de chamadas recebidas e sistemas de emissão de bilhetes de suporte. Desenvolve e mantém relações positivas com os clientes. Responde às consultas dos clientes sobre produtos, funcionalidades e/ou serviços da empresa. Realiza pequenas resoluções de problemas em questões técnicas. Encaminha os problemas a especiali...
Descrição: • 1 anos de experiência na área;• Bons Conhecimentos de Hardware;• Desejável conhecimento em ambiente virtualizado;• Conhecimentos do ambiente Windows (7 ou superior);• Conhecimentos do pacote Office (Word, Excel, Power Point);• Conhecimentos de correio eletrônico (Outlook, Exchange ou Lotus Notes);• Noções básicas de manutenção de impressoras matriciais e deskjets;• Experiência em a...
Descrição: Principais atividades: Coordenar as atividades da equipe de sistemas, avaliar e identificar soluções de TI, planejar e executar projetos de sistemas. Deverá manter os sistemas de informação atuando nas suas gestões corretiva e evolutiva, monitorando e assegurando os níveis de serviços acordados, a fim de garantir estabilidade e disponibilidade do ambiente. Deverá se comunicar com tod...