Descrição: Fornecer suporte técnico para os usuários do Cliente;Prestar o primeiro atendimento nos problemas relacionados a hardware;Colaborar com as equipes de TI da empresa e do Cliente para resolver problemas e garantir o funcionamento dos sistemas; Registrar e acompanhar incidentes e solicitações de suporte no sistema de controle das atividades.Outros requisitos:
Descrição: Buscamos um profissional que sinta prazer em atender, em apoiar e entenda que o suporte é uma área de suma importância para o bom funcionamento da cia.Este profissional terá em seu dia-a-dia as seguintes atividades:•Prestar suporte em sistemas de informação desenvolvidos pela empresa ou por terceiro, atendendo os usuários internos, levantando as informações, analisando os processos, ...
Descrição: Atribuições:• Administrar e manter o ciclo de vida de produtos e serviços Microsoft, tais como Windows Server, Active Directory, serviços de nuvem tais como Azure e Office 365.• Administrar e manter o ciclo de vida de produtos e serviços Linux.• Administrar e manter o ciclo de vida de produtos e serviços VMWare, tais como VSphere.• Desejável Experiência com administração de produtos ...
Descrição: Realizar atendimento dos chamados técnicos com agilidade e qualidade;Efetuar substituições, reparos e manutenções preventivas nos equipamentos de informática, redes e telecomunicações;Controlar e realizar manutenções nos arquivos e serviços disponibilizados em Cloud Computing;Realizar serviço de montagem da infraestrutura de rede e telecomunicações das obras e escritórios;Controlar o...
Descrição: Atribuições:Realizar atividade de desenvolvimento de sistemas de informação corporativos, recebendo e analisando as solicitações dos clientes internos, identificando soluções técnicas, elaborando cronograma de trabalho e executando as melhorias ou adequações;Desenvolver novas funcionalidades sistêmicas, de acordo com critérios que contribuam para a evolução do produto e demais ativid...