Descrição: Procuramos alguém com experiência em TI e AV para atuar como Consultor de Suporte nas cidades de São Leopoldo-RS e São Paulo-SP.Nesta função, a pessoa trabalhará em conjunto com a equipe de TI e auxiliará o líder de TI a garantir a continuidade dos negócios; Trabalhar com uma equipe diversificada em diferentes áreas de TI e em grandes projetos e garantir que os projetos sejam execut...
Descrição: Estamos buscando um profissional com conhecimento em todo controle administrativo da área de treinamento e desenvolvimento para uma de nossas empresas parceiras no segmento de tecnologia. Se você se identifica com as atividades, você é a pessoa que procuramos!Atividades:Auxiliar na organizar de treinamentos relacionados a áreas de negócio;Apoiar no desenvolvimento de materiais de tre...
Descrição: Oportunidade para atuar em empresa de mercado financeiro e de capitais como Analista de Serviços TI Pleno.Conhecimentos necessários:Atuação em Gestão de Configurações (CMDB)Boa vivência com Discovey;Excel, PowerPoint;Intermediário de infraestrutura e cloud;Básico de Continuidade de Negócios / BIA (Business Impact Analysis);Básico de Controle de Mudanças de TI;Facilidade de comunicaçã...
Descrição: Oportunidade exclusiva para mulheres para atuar como Analista de Suporte Júnior em empresa de mercado financeiro e de capitais.Conhecimentos necessários:ITIL;Atendimento ao cliente;Computação em nuvem;Virtualização de desktop;Conhecimento básico de redes;Servidor de impressão,Windows, Office 365, AD, VPN, antivírus, proxy, PowerShell, Python e SCCM.Como será o seu dia a dia:Suporte T...
Descrição: Oportunidade para atuar em empresa de mercado financeiro e de capitais como Analista SRE (Site Reliability Engineering) Sênior.Conhecimentos necessários:Programação: Preferencialmente Java ou .NET, mas pode ser Phyton, Node.js, Go.Design Partner: SOLID, DDD, TDD;Sistemas Operacionais: Windows e Linux;Team Planning: Jira Software, Confluence;CI/CD: Jenkins e Github/GitLab, Azure DevOp...
Descrição: Responsável por liderar a equipe local de Service Desk, coordenando atividades diárias, otimizando processos internos e promovendo a resolução dos chamados (incidentes e solicitações) mantendo o nível elevado de cumprimento dos SLAs. Desempenhando um papel fundamental na gestão eficiente da operação de suporte técnico local, garantindo a entrega de serviços de alta qualidade para os ...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Atendimento a clientes que utilizam os se...
Descrição: Atuar na área Comercial de Grupos Geradores realizando orçamentos para elaboração das propostas técnico-comerciais, integrando as demais áreas ao fluxo de trabalho, acompanhando junto às áreas de Compras e Engenharia as definições e custos dos produtos e serviços suportando a área de vendas nas definições de margem visando a correta a precificação das soluções. ...
Descrição: A área de Service Desk é responsável por prestar suporte tecnológico aos usuários, conforme especificado no Catálogo de Serviços de Tecnologia da Informação, visando garantir plenas condições de trabalho e funcionamento das ferramentas disponibilizadas pela companhia.Isso inclui auxílio em questões técnicas, resolução de problemas e orientações para maximizar a eficiência do uso das ...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Identificar problema...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Identificar proble...
Descrição: Missão: • Traduzir estratégia de negócios em Roadmap de Tecnologia implementando soluções com o foco em maximizar a geração de valor para os processos;• Gerenciar a de implantação de processos e sistemas seguindo padrões globais e regionais para todas as plataformas;• Aprovar e gerenciar o orçamento dos projetos de TI (CAPEX);• Atuação estratégica como Business Partner, construindo r...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Gestão do portfólio de projetos com a área comercial;Conhecimento do processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento a clientes – eTools;Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de T...
Descrição: The Latam Demand Planner will be responsible for developing and preparing sales and operations forecasts and trends for all region categories.We are looking for a dynamic professional, able to quickly adapt yourself, surpass difficulties into complex scenarios, direct effective action on supply chain and establish valuable connections with stakeholders.The Demand Planner is responsib...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Desenvolver soluções...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Foco em gerenciament...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;● Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;● Registrar, em sistema, a...
Descrição: Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade e garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.A TOTVS possui soluções especializadas e customizadas em seu portfólio, nós desenvolvemos, vendemos, implantamos e prestamos suporte aos nossos mais de 30 mil clientes no mundo. O relacionamento com os nossos clientes é guia...
Descrição: Requisitos:• Habilitação ANAC (CHT em célula e aviônica);• Experiência com sistemas elétricos de helicópteros;• Inglês técnico.Desejável:• CHT em GMP;• Experiência em instalação e manutenção em sistemas Garmin G1000, Collins Pro-Line 21, Honeywell Primus;• Treinamento e experiência nos modelos AS350, Bell 412 e AW139.Atividades:• Executar manutenção preventiva e corretiva em aeronave...
Descrição: ANALISTA COMERCIAL CORPORATIVO#Você que é apaixonado por....Análise e interpretação de dados;Gestão de indicadores;Resolução de problemas;Inovação;Aprendizado contínuo.#Vem se desafiar com...Dados e relatórios de resultados;A promoção de oportunidades de melhoria nas negociações comerciais;Uma melhor atuação estratégica da equipe;Análise e avaliação do desempenho de novos fornecedore...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Contribuir na condução de projeto...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Trabalhar em estreita colaboração com stakeholders de negócio para entender requisitos e traduzi-los em soluções eficazes na Power Platform;Desenvolver aplicativos Power Apps (canvas apps, model-driven apps) e portais de acordo com as necessidades de negócio e as melhores práticas;Criar e otimizar fluxos de trabalho e automações utilizando o Power Automate (Flow) para otimizar proce...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o onboardin...
Descrição: A área de Segurança da Informação é responsável por atuar no time de Governança de dados e Riscos Cibernéticos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviços acordados no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação.Confira abaixo as principais ativid...
Descrição: ATIVIDADES:1. Instalação de hardwares e softwares free e licenciados (tais como: Aplicações Windows, Microsoft Office 365, Power BI, Softwares de desenvolvimento, pacote adobe, diversos softwares estatísticos, acadêmicos);2. Customização e instalação de imagens de referência padronizadas;3. Preenchimento de checklist de hardware para controle de ativos internos;4. Re...
Descrição: O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação onde é disponibilizado mais de 200 cursos de Graduação, Especialização, Master in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos...
Descrição: Resumo do cargo: Dar suporte para área de TI participando de iniciativas e projetos. Desenvolver parceria com as áreas de negócios e usuários. Pricipais responsabilidades: Exposição em iniciativas de transformação digital, como Data & Analytics, Machine Learning, RPA e Inteligência Artificial;Participar de POCs (Proof of Concept) de novas ferramentas de TI;Envolvimento em inicitaivas...
Descrição: Responsável por liderar a equipe local de Service Desk (N1), sendo referência de equipe das atividades diárias, otimizando processos internos e promovendo a resolução dos chamados (incidentes e solicitações) mantendo o nívelelevado de cumprimento dos SLAs. Desempenhará um papel fundamentalna gestão eficiente da operação do Service Desk (N1).Garantir o cumprimento dos requisitos dos c...
Descrição: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / Acordo de Nível de Serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, acompanhamento, encaminhamento e resolução das solicitações.Boa capacidade de solução dos incidentes ocorridos na área de TI da InstituiçãoOutros requisitos: Formação Técnica em Informática concluída.Gra...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atuar na sustentação...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Prestar o suporte técnico aos nos...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Prestar o suporte técnico aos noss...