Descrição: • Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;• Categorizar os tickets conforme as dúvidas dos clientes;• Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;• Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qual...
Descrição: 1. Atendimento e Suporte: O analista é o ponto de contato para atender às demandas dos usuários, esclarecer dúvidas e informar sobre eventuais falhas no sistema, fornecendo suporte tanto presencialmente quanto remotamente.2. Levantamento de Dados: Realiza o levantamento detalhado de informações, identificando rotinas utilizadas, aplicações, documentos e fluxo de informações, a fim de...
Descrição: Realização de inventário (coleta de informações técnicas e imagens de equipamentos e edificações) de ativos de telecomunicações;Realização de conciliação de informações coletadas no inventário versus informações de sistema do cliente;Realização de cotações de valores de ativos diversos;Contato com cliente/terceiros para agendamento de visitas;Elaboração de base física com informações...
Descrição: 🎯 Técnico de Suporte✔️ Requisitos obrigatórios:✔️ Experiência em suporte Field Service✔️ Formatação de Equipamento / Troca de peça✔️ Conhecimentos básicos específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia, banco de dados e redes), experiência em atendimento a clientes.✔️ Escala: 12x36 - 19:00 às 07:00✔️ Disponibilidade para atuação temporária.✔️ É esperado qu...
Descrição: ANALISTA COMERCIAL CORPORATIVO#Você que é apaixonado por....Análise e interpretação de dados;Gestão de indicadores;Resolução de problemas;Inovação;Aprendizado contínuo.#Vem se desafiar com...Dados e relatórios de resultados;A promoção de oportunidades de melhoria nas negociações comerciais;Uma melhor atuação estratégica da equipe;Análise e avaliação do desempenho de novos fornecedore...