MISSÃO: Estamos em busca de um Analista Sênior de Pricing altamente analítico, crítico e investigativo identificando tendências e oportunidades de otimização;Facilitar a conexão entre os diferentes projetos de pricing Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia ou áreas relacionadas;Experiência mínima na área de pricing
Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia.Conhecimento em pricing
Descrição: Requisitos:Superior completo em Economia, Administração, Finanças, Estatística ou áreas relacionadas;Necessário experiência comprovada na área;Pacote Office intermediário.Atribuições:Análise de Mercado: Monitorar as tendências do mercado, atividades da concorrência e demanda do consumidor para fornecer insights sobre estratégias de preços. Coleta de Dados: Rec...
Descrição: ResumoExecutar atividades envolvendo análise de mercado visando apoio no desenvolvimento de estratégias e tomada de decisão do negócio. Análise de precificação e rentabilidade dos produtos oferecidos pela companhia, com foco em apoiar as ações comerciais e maximizar resultados. Atividades • Compreender profundamente a dinâmica de mercado do transporte marítimo de contêineres (cabotag...
:Pós-graduação em Direito Tributário e/ou Contabilidade;Conhecimentos em tributos diretos, transfer pricing
execução das estratégias comerciais.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESControlar e acompanhar as estratégias de pricing avançado em Pacote Office (ênfase Excel);Conhecimento em Inglês Intermediário à Avançado;Conhecimento em Pricing
oportunidades na carteiraReceber e analisar os pedidos de cotaçãoBuscar os fretes necessários junto ao pricing
execução da estratégia no mercado e interação entre as áreas Comercial, Marketing, Controladoria e Pricing
regulatórias.Requisitos:Graduação em Ciências Atuariais, Estatística, Matemática ou áreas correlatas;Conhecimento em Pricing
administrativos relacionados a área comercial,-Expertise com estratégias para composição de preços de produtos – PRICING
:Apurar IRPJ e CSLL - Lucro Real (Corrente e Diferido);Analisar os impactos decorrentes de Transfer Pricing
impostos, estudando valores de ICMS e ST envolvidos na operação de venda, avaliando junto a equipe de Pricing
mercosul – argentina/ paraguay/ chile/ bolivia)• Assegurar o preenchimento da plataforma NPM global de Pricing
Habilidades para trabalhar em colaboração com clientes internos e externos;Desejável conhecimento em pricing