Descrição: • Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;• Categorizar os tickets conforme as dúvidas dos clientes;• Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;• Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qual...
Descrição: ANALISTA COMERCIAL CORPORATIVO#Você que é apaixonado por....Análise e interpretação de dados;Gestão de indicadores;Resolução de problemas;Inovação;Aprendizado contínuo.#Vem se desafiar com...Dados e relatórios de resultados;A promoção de oportunidades de melhoria nas negociações comerciais;Uma melhor atuação estratégica da equipe;Análise e avaliação do desempenho de novos fornecedore...
Descrição: Manutenção corretiva e preventiva em Enlaces de Rádio, Telefonia, equipamentos de fibras ópticas e de redes. Realizar todas as tarefas associadas à instalação e/ou modificação dos sistemas de infraestrutura e manutenção de telecomunicações, de primeiro e segundo nível dos sistemas de Rede Própria de Clientes. Incluir as tarefas e atividades de suporte técnico necessárias para dispor ...
Descrição: Atividade 100% presencial próximo a Praça do Marco ZeroResponsabilidades:Participar de discussão e planejamento de demandas; Visitar clientes in loco, quando necessário; Mapear ou revisar processos de negócio; Realizar/apoiar na condução de pesquisas com usuários; Preparar materiais de jornada de usuário, blueprint ou pesquisa online; Estudar legislações (leis, decretos, normas) ou q...
Descrição: Procuramos Administrador de Windows Server Sr. que queira aprender e transformar sua carreira.Modalidade de Trabalho: Atuação presencial em Goiânia/GO, de 10h às 19h, (Seg à Sex).Nesta função você irá: Você será o profissional focado em implementação e gerenciamento de servidores Microsoft; (Windows Server AD, DNS, DHCP, Servidor de Arquivos e impressão, WDS, KMS) e ambiente virtuali...
Descrição: Conhecimentos avançados em Redes de Computadores.Conhecimentos avançados em Active Directory.Conhecimentos avançados em automatizações de scripts.Experiência no suporte à usuários.Atender os funcionários corporativos, identificando suas necessidades e oferecendo soluções.Atuar na identificação da causa raiz dos incidentes no ambiente.Atuará e prestará todo suporte técnico nas frentes...