Descrição: Supervisão e gestão da área e colaboradores técnicos de inspeção elétrica e mecânica;Assegurar o cumprimento dos planos de inspeção, planos de serviços e seus procedimentos associados.Participar das análises de falhas dos equipamentos e propor soluções para que a mesma falha não volte a ocorrer.Participar dos estudos de melhorias de performance dos equipamentos, visando a obtenção da...
Descrição: Principais atividades: Coordenar as atividades da equipe de sistemas, avaliar e identificar soluções de TI, planejar e executar projetos de sistemas. Deverá manter os sistemas de informação atuando nas suas gestões corretiva e evolutiva, monitorando e assegurando os níveis de serviços acordados, a fim de garantir estabilidade e disponibilidade do ambiente. Deverá se comunicar com tod...
Descrição: Auxiliar na execução de serviços de manutenção, preventiva e/ou corretiva em máquinas, sistema eletro-mecânico, de acordo com capacitação técnica e orientação. Executar serviços auxiliares de desmontagem, montagem, substituição de peças e limpeza de motores, máquinas e equipamentos de produção, de acordo com seu conhecimento e determinação do superior. Acompanhar recebimento de gase...
Descrição: Técnico em Monitoramento Pleno Local de Atuação: Sobradinho/DFDescrição das atividades:• Serviços de inspeção de equipamentos rotativos e coleta de dados de vibração.• Aplicação de técnicas específicas de Análise de Vibrações na identificação de problemas• Executará serviços de Alinhamento e balanceamento de campo• Elabora relatórios técnicos e gerenciais.• Cumprir o programa mensal ...
Descrição: Aprender como as empresas administram seus ambientes de TI utilizando as mais diversas tecnologias;Conhecer os controles internos que são executados para sustentar a operação dos clientes;Atuar como especialistas de suporte a auditoria externa atendendo os clientes no que se refere a realização de auditorias nos processos e controles de Tecnologia, buscando mitigação de riscos, falha...
Descrição: Visão geral da vagaFornece assistência aos clientes através de uma fila de chamadas recebidas e sistemas de emissão de bilhetes de suporte. Desenvolve e mantém relações positivas com os clientes. Responde às consultas dos clientes sobre produtos, funcionalidades e/ou serviços da empresa. Realiza pequenas resoluções de problemas em questões técnicas. Encaminha os problemas a especiali...
Descrição: • 1 anos de experiência na área;• Bons Conhecimentos de Hardware;• Desejável conhecimento em ambiente virtualizado;• Conhecimentos do ambiente Windows (7 ou superior);• Conhecimentos do pacote Office (Word, Excel, Power Point);• Conhecimentos de correio eletrônico (Outlook, Exchange ou Lotus Notes);• Noções básicas de manutenção de impressoras matriciais e deskjets;• Experiência em a...