Descrição: Vaga na Nestlé para repositor(a) em mercado.Pré-requisitos: ensino médio.Segue abaixo detalhe das atividades:Atendimento ao cliente;arrumar gondolas;recolher produtos sem condição de venda;verificar rupturas;posicionar mercadorias nos corredores;marcar preços;reabastecer as gôndolas;recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas;assegurar-se da qualidade da apresentação das merc...
Descrição: Vaga na Nestlé para repositor em mercado.Pré-requisitos: ensino médio; ser uma pessoa com deficiência.Segue abaixo detalhe das atividades:Atendimento ao cliente;arrumar gondolas;recolher produtos sem condição de venda;verificar rupturas;posicionar mercadorias nos corredores;marcar preços;reabastecer as gôndolas;recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas;assegurar-se da quali...
Descrição: Aprender como as empresas administram seus ambientes de TI utilizando as mais diversas tecnologias;Conhecer os controles internos que são executados para sustentar a operação dos clientes;Atuar como especialistas de suporte a auditoria externa atendendo os clientes no que se refere a realização de auditorias nos processos e controles de Tecnologia, buscando mitigação de riscos, falha...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atendimento telefônico, cursos de informática (desejável).Atividades:•Efetivar ligações ativas para nossos clientes conforme orientação do gestor;•Confirmar consultas e exames das unidades da Regional DF;•Realizar o cancelamento das agendas médicas quando solicitado e o devido reagendamento da consulta/exame;•Fazer agendam...
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo, armazenando, controlando e dispensando os insumos necessários ao correto funcionamento dos setores, em conformidade com os procedimentos, normas e políticas estabelecidas pela Empresa, visando contribuir para a eficiência e eficácia dos processos. Outros requisitos: Ter experiência com almoxa...
Descrição: Visão geral da vagaFornece assistência aos clientes através de uma fila de chamadas recebidas e sistemas de emissão de bilhetes de suporte. Desenvolve e mantém relações positivas com os clientes. Responde às consultas dos clientes sobre produtos, funcionalidades e/ou serviços da empresa. Realiza pequenas resoluções de problemas em questões técnicas. Encaminha os problemas a especiali...
Descrição: • 1 anos de experiência na área;• Bons Conhecimentos de Hardware;• Desejável conhecimento em ambiente virtualizado;• Conhecimentos do ambiente Windows (7 ou superior);• Conhecimentos do pacote Office (Word, Excel, Power Point);• Conhecimentos de correio eletrônico (Outlook, Exchange ou Lotus Notes);• Noções básicas de manutenção de impressoras matriciais e deskjets;• Experiência em a...