frente do relacionamento com os clientes, atuando como principal facilitador na relação Cliente/Time técnico Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com No dia a dia será esperado que você avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de Acompanhamento de métricas de qualidade de aten...
frente do relacionamento com os clientes, atuando como principal facilitador na relação Cliente/Time técnico Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com No dia a dia será esperado que você avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de Acompanhamento de métricas de qualidade de aten...
ou Termos.Desenvolver melhorias em processos para garantir a execução de atividades seguras;Gerar e coordenar de acidentes;Implantar e gerenciar os procedimentos de segurança do trabalho;Realizar a gestão dos técnicos
satisfação;Solicitar, analisar e acompanhar o cadastramento de fornecedores terceirizados e do serviço técnico ;Acompanhar cronogramas de implantação junto ao cliente, após aprovação do Coordenador de Grandes Contas.Realizar demais atividades correlatas ao cargo.Requisitos:Ensino médio completo;Desejável curso técnico ou superior
satisfação;Solicitar, analisar e acompanhar o cadastramento de fornecedores terceirizados e do serviço técnico ;Acompanhar cronogramas de implantação junto ao cliente, após aprovação do Coordenador de Grandes Contas.Realizar demais atividades correlatas ao cargo.Requisitos:Ensino médio completo;Desejável curso técnico ou superior