Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance dos objetivos organizacionais, orientando os colaboradores e abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar no gerenciamento eficientemente dos recursos da Bilheteria, incluindo pessoal, estoque, equipamentos e outros ativos, em esp...
Descrição: Principais atividades: Coordenar as atividades da equipe de sistemas, avaliar e identificar soluções de TI, planejar e executar projetos de sistemas. Deverá manter os sistemas de informação atuando nas suas gestões corretiva e evolutiva, monitorando e assegurando os níveis de serviços acordados, a fim de garantir estabilidade e disponibilidade do ambiente. Deverá se comunicar com tod...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior em Enfermagem completo;- Desejável Pós-Graduação em Gestão Hospitalar ou áreas afins;- Experiência com comissão de prontuários, gestão de documentos e análise de prontuários;- Desejável vivência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:• Gestão da equipe do SAME;• Avaliação e qualificação de fornecedor;• Análise de cópias dos pront...