Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente - FENASEG Atividades:Auxiliar e assessorar o Gabinete do Presidente da empresa;Organização de agenda com planejamento e solicitação de viagens;Gerenciar documentos;Acompanhar os processos de organização dos eventos privados;Prestação de contas em geral, reembolsos, controle de notas e controle de prazos;Fluxo administrativo com relaçõe...
Descrição: Descrição:Personale Consultoria seleciona para seu cliente - FENASEGAtividades:Auxiliar e assessorar o Gabinete do Presidente da empresa;Organização de agenda com planejamento e solicitação de viagens;Gerenciar documentos;Acompanhar os processos de organização dos eventos privados;Prestação de contas em geral, reembolsos, controle de notas e controle de prazos;Fluxo administrativo co...
Descrição: O que você precisa ter na bagagem?Ensino médio concluído;Superior em andamento em Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tr...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO DA ÁREA:A área de TOTVS Performanc...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. TECNICO SUPORTE TI I Somos a Ânima! Uma das mais relevantes organizações educacionais do Brasil, formada em maio de 2003 por um grupo de sonhadores que acredita em um país cada vez melhor. Aqui, somos todos educadores. Fazemos todos parte do Ecossistema Ânima,Com uma postura vibrante e inovad...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. TECNICO SUPORTE TI I Somos a Ânima! Uma das mais relevantes organizações educacionais do Brasil, formada em maio de 2003 por um grupo de sonhadores que acredita em um país cada vez melhor. Aqui, somos todos educadores. Fazemos todos parte do Ecossistema Ânima,Com uma postura vibrante e inovad...
Descrição: • Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;• Categorizar os tickets conforme as dúvidas dos clientes;• Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;• Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qual...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Garantir a execução ...
Descrição: Personale Consultoria seleciona para empresa de Tecnologia localizada em Brasília.Buscamos profissionais movidos por grandes desafios e apaixonados por tecnologia Atividades:Administração do Sistema de Gerenciamento de Projetos: Microsoft Project: controle e análise do progresso e desempenho de projetos; realizar o acompanhamento do projeto, registro e disponibilização de todas as in...
Descrição: Aprender como as empresas administram seus ambientes de TI utilizando as mais diversas tecnologias;Conhecer os controles internos que são executados para sustentar a operação dos clientes;Atuar como especialistas de suporte a auditoria externa atendendo os clientes no que se refere a realização de auditorias nos processos e controles de Tecnologia, buscando mitigação de riscos, falha...
Descrição: Visão geral da vagaFornece assistência aos clientes através de uma fila de chamadas recebidas e sistemas de emissão de bilhetes de suporte. Desenvolve e mantém relações positivas com os clientes. Responde às consultas dos clientes sobre produtos, funcionalidades e/ou serviços da empresa. Realiza pequenas resoluções de problemas em questões técnicas. Encaminha os problemas a especiali...