Descrição: Desafios da posição: Solucionar reclamações de clientes, na instância Ouvidoria, prestando Outlook).Será um diferencial se você também tiver: Inglês Intermediário;Experiência/Certificação em Ouvidoria tratados, processos mapeados, projetos desenvolvidos);Vontade de contribuir com o fortalecimento da Ouvidoria implementação de melhorias, oscilaçõ...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESAtuar nas reclamações de beneficiários referente à rede credenciada, visando atender as necessidades do beneficiário dentro das regulamentações contratuais, normativas e regulamentações da ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar, bem como atuar no suporte administrativo, cadastro e de qualidade a área de Credenciamento, visando atender as necessidades do bene...
- Conhecimento Intermediário no Pacote Office (Excel, PowerPoint);- Desejável formação como Ouvidor e técnicas de negociação/mediação.- Experiência com Ouvidoria na área da Saúde.Sua jornada de trabalho
Gestão em Saúde; Pós-graduação completa ou Curso de Comunicação e Mediação de Conflitos; e Curso de Ouvidor alinhamento das demandas de pacientes; · Participar de reuniões representando o Instituto nas ouvidorias
completo.Desejável Ensino Superior CompletoDesejável experiência com atendimento ao cliente, principalmente em ouvidoria
hospital por e-mail, digitar a pesquisar de satisfação dos andares, atendimento ao cliente presencial da Ouvidoria
demandas de clientes que nos acionaram através de canais críticos (Reclame Aqui, Consumidor.gov ou Ouvidoria telefônicas;Desejável experiência com atendimento em canais críticos (Reclame Aqui, Consumidor.gov ou Ouvidoria atendimento ao cliente, desejável experiência com os canais de críticos (Reclame Aqui, Consumidor.gov ou Ouvidoria
HugMe.Atividades a serem desempenhadas: Responder reclamações do canal do Reclame Aqui, consumidor.gov, PROCON, Ouvidoria
pessoal de todos os setores de atendimento: imagem, SADT, centro médico, recepção principal, emergências, ouvidoria notificação de eventos, bem como fazer as tratativas destes para melhor ajuste dos processos;Responder ouvidorias
Auxiliar o líder de atendimento com os indicadores mensais da equipe de recepção e nas tratativas de OUVIDORIAS