Principais atividades: Gestão de Estoque: Definir e Controlar o estoque de CDs buscando reduzir a Ruptura sem causar excessos (estoque ótimo), de acordo com seu grupo de responsabilidade (cada Analista PL é responsável por uma carteira de 30 fornecedores em média). KPIs: Acompanhamento dos principais indicadores de performance da área (OnTime, Nível de Serviço, Lead Time, Ruptura CD, Qualid...
Descrição: Atribuições:Administrar e manter o ciclo de vida de ativos de TI sob sua responsabilidade;Otimizar e integrar processos relacionados à gestão de ativos de TI;Realizar análises de uso de ativos de TI para identificar oportunidades de melhoria e melhores práticas para otimizar a gestão;Atuar junto ao time de Suprimentos buscando otimizar o processo de aquisição de ativos de TI;Elaborar...
Descrição: A Stone:Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, ...
Descrição: Responsabilidades:Acompanhar os indicadores de consumo (água e energia);Apoiar no rateio dos custos do condomínio;Auxílio na manutenção e operação de toda a infraestrutura do negócio;Acompanhar os contratos de parceiros terceiros;Analisar e acompanhar os indicadores da área;Auxilio controle de documentação obrigatório shopping,Requisitos:Cursando nível superior em Engenharia Civil, E...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Descrição:Acompanhar as entregas dos projetos e elaborar relatórios sob sua responsabilidade;Orientar os clientes em relação conforme a estratégia definida;Garantir e providenciar ações definidas em reuniões de alinhamentos;Outros requisitos: Outros requisitos:Ter Disponibilidade para Viagens Formação Superior Completa em Administração ou áreas Correlatas , Desejável Pós-graduação na...
Descrição: Atribuições:Acompanhar projetos de melhorias, inovações e manutenção relacionados às plataformas Originar, Portal do Produtor, Grão Direto, Amaggi On e demais plataformas de comercialização;Realizando testes e melhorias buscando soluções junto à equipe de tecnologia de informação corporativa e terceiros;Contribuir no desenvolvimento de outros módulos e sistemas interligados a área d...