Descrição: Pessoas talentosas fazem da Schneider Electric uma grande empresa! É política da Schneider Electric, fornecer oportunidades de emprego e progressão iguais nas áreas de recrutamento, contratação, formação, transferência e promoção de todos os indivíduos qualificados, independentemente da raça, religião, cor, gênero, deficiência, origem nacional, ascendência, idade, estado militar, ori...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Garantir a execução ...
Descrição: Personale Consultoria seleciona para empresa de Tecnologia localizada em Brasília.Buscamos profissionais movidos por grandes desafios e apaixonados por tecnologia Atividades:Administração do Sistema de Gerenciamento de Projetos: Microsoft Project: controle e análise do progresso e desempenho de projetos; realizar o acompanhamento do projeto, registro e disponibilização de todas as in...
Descrição: Aprender como as empresas administram seus ambientes de TI utilizando as mais diversas tecnologias;Conhecer os controles internos que são executados para sustentar a operação dos clientes;Atuar como especialistas de suporte a auditoria externa atendendo os clientes no que se refere a realização de auditorias nos processos e controles de Tecnologia, buscando mitigação de riscos, falha...
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo, armazenando, controlando e dispensando os insumos necessários ao correto funcionamento dos setores, em conformidade com os procedimentos, normas e políticas estabelecidas pela Empresa, visando contribuir para a eficiência e eficácia dos processos. Outros requisitos: Ter experiência com almoxa...
Descrição: Visão geral da vagaFornece assistência aos clientes através de uma fila de chamadas recebidas e sistemas de emissão de bilhetes de suporte. Desenvolve e mantém relações positivas com os clientes. Responde às consultas dos clientes sobre produtos, funcionalidades e/ou serviços da empresa. Realiza pequenas resoluções de problemas em questões técnicas. Encaminha os problemas a especiali...
Descrição: Inclusão e respeito à diversidade e equidade fazem parte do DNA da KPMG.Aqui valorizamos todas as pessoas, encorajando e empoderando os nossos profissionais para que se sintam parte das nossas conquistas.Independente da sua idade, gênero, raça, cor, credo, orientação, sexual, etnia, origem nacional ou deficiência, te convidamos a fazer a diferença. Venha fazer parte do time KPMG!🏳️🌈...