Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando manutenção e reparo ...
Descrição: COMPRADOR Realizar o processo de aquisição de materiais, fretes e serviços, promovendo cotações e licitações junto aos fornecedores, de acordo com os pedidos das áreas solicitantes, buscando as melhores condições de preço e prazos.ATIVIDADES• Atuação e cobertura nacional (brasil basis – todos os escritórios da DPWL Brazil ) e internacional rodoviário (mercosul – argentina/ paraguay/...
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: Como Analista de Controladoria, você desempenhará um papel fundamental na análise e gestão dos dados financeiros da empresa, garantindo a precisão e integridade das informações que servirão de base para relatórios e decisões estratégicas. Suas responsabilidades incluem: elaboração de relatórios financeiros e de negócio, gestão do estoque, realização da extração, análise, conciliação ...
Descrição: - Auxiliar os analistas nas atividades do departamento; - Manter o sistema atualizado; - Emitir pré-faturas de todos os serviços da empresa; - Efetuar lançamentos de faturamento nos sistemas de Clientes; - Atualizar planilha de particularidades de faturamento; Outros requisit...
Descrição: Requisitos:-Formação: Ensino Médio Completo;-Experiência na área será diferencial.Atividades:Receber, conferir, organizar e protocolar as contas hospitalares, seguindo as rotinas do departamento. Dar seguimento ao faturamento as constas, conforme processo estabelecido. Arquivo médico. Lançamento de glosas. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, seg...