Descrição: Atividades: Organizar e arquivar os canhotos de notas fiscais, mediante conferência e analise a partir da entrega dos motoristas, visando manter a documentação correta e organizada; Realizar a preparação dos malotes e preenchimento da Guia de Transporte de Valores (GTV) para envio ao carro forte, mediante inserção de notas rejeitadas (quando pertinente), dinheiro, cheques e moeda...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD para atuar em GUARAPUAVA-PR. Atividades: Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional. Requisitos Desejáveis: Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino médio completo;Desejável conhecimento no s...
Descrição: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES CLÍNICAS Atuar como Supervisor de Operações, sendo responsável por garantir o pleno funcionamento da Clínica através da liderança da Equipe Operacional, execução e supervisão das atividades operacionais, assegurando o cumprimento das rotinas e cronogramas corporativos, conforme as políticas e diretrizes estabelecidas pela companhia. Requisitos/Formação:Nível ...
Descrição: MissãoGarantir o controle contábil e financeiro do patrimônio da empresa, efetuando análises e lançamentos contábeis, reconciliações do balanço patrimonial, pagamento e recebimentos dentro dos vencimentos, com o objetivo de manter as informações atualizadas e atender a auditoria e legislação vigente.AtividadesAnalisar as despesas e receitas dos centros de custos, corrigindo distorçõe...
Descrição: Gerar arquivos. Acompanhar indicadores de contas a receber. Apresentar resultados. Dar Reporte ao time de gestão; Acompanhar as fiscalizações de entrega de transportes. Realizar imput´s de documentos em portais do cliente;Executar as rotinas de faturamento: emissões de Notas Fiscais e montagem de relatórios gerencias; Fazer o follow up com clientes internos e externos para alinham...
Descrição: Acompanhar fiscalizações de entrega de transportes. Realizar imput’s de documentos em portais do cliente. Gerar arquivos. Dar suporte na elaboração de relatórios de contas a receber e apresentar resultados; Emitir notas fiscais. Apoiar a equipe nas reuniões com clientes internos e externos para alinhamento de processos;Acompanhar chamados e fazer manutenção de parâmetros de impostos;...