Descrição: Responsável por Contas a Pagar e Receber, Tesouraria, Fluxo de Caixa, Gestão da Contabilidade Terceirizada e Faturamentos;Elaboração e fornecimento de todos os relatórios contábeis, financeiros e planejamento orçamentário com foco na otimização da rentabilidade do negócio além de interpretar informações financeiras para os gerentes e ao mesmo tempo recomendar possíveis ações;Manter a...
Descrição: Estamos buscando um profissional experiente e dedicado para assumir a posição de Analista de Controladoria Sênior em nossa empresa. O candidato ideal terá forte conhecimento em controladoria, contabilidade e finanças, além de proficiência em SAP e Excel avançado. Será responsável por auxiliar na elaboração e análise de relatórios gerenciais e custos, orçamentos e previsões, controle ...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
Descrição: Gostaria de fazer parte do time responsável por Vendas na Hyundai?Você será responsável por prestar consultoria para a rede de concessionários para o atingimento dos objetivos de vendas diretas.As principais atividades serão:Visitar potenciais clientes de vendas diretas (locadoras, frotistas, auto escola, produtor rural, PCD, consulado, governo, etc) em todo o Território Nacional;Pro...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...