Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO PORTO-CE. Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.Requisitos O...
Descrição: Requisitos: Disponibilidade de horário - Seg á Sáb Disponibilidade para viagem Ensino Médio completo CNH A Veículo próprio - moto Desafios da Área: Buscar constantemente as visitas planejadas e aumento das carteiras de clientes, visando maior visibilidade no mercado, imagem da empresa e aumento de vendas. Buscar constantemente atingir as metas e objet...
Descrição: Visita a profissionais em consultórios, ambulatórios, hospitais e farmácias divulgando os produtos e prestando suporte técnico científico. Lançamento diário das visitas realizadas no sistema. Fazer planejamento de roteiro de trabalho. Analisar e acompanhar os resultados do seu setor, através de relatórios encaminhados pelo gestor, além de traçar estratégias de atuação em cima das sua...
Descrição: Atividades:Realiza visitas diárias em lojas estabelecidas pela gestão;Verifica a existência de estoque virtual dos produtos cadastrados JDE;Execução dos espaços secundários (ponto extras) negociado pela força de vendas JDE;Visita lojas e estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer marketing e vendas;Assegura a instalação e colocação d...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração/ Contabilidade/ Tecnologia da Informação e/ou áreas afins;- Desejável Pós Graduação Completa;- Vivência com Ciclos de Receita e gestão de Indicadores;-Conhecimento avançado em ferramenta de Excel e Power BI;-Desejável especialização em Lean Six Sigma;Atividades:- Controlar e acompanhar a produção regional, projetando indicadores ...
Descrição: Realizar a manutenção da carteira de cliente, visando a reativação dos inativos;Realizar prospecção de novos clientes;Atendimento a clientes por telefone, e-mail e presencial;Orientar, cadastrar e gerar orçamentos;Negociação de vendas, identificando a necessidade dos clientes e sugerindo opções de produtos;Capacitação sobre as características técnicas e benefícios dos produtos para a...
Descrição: REQUISITOS:Formação: Superior completo em Administração de Empresas, Logística, Comércio Exterior.Idiomas: Inglês será considera diferencial Responsabilidade:Efetuar compra de materiais nacionais e internacionais, atendendo demanda do setor de Planejamento e Controle da Produção, acompanhando o andamento do pedido, bem como enviando a Confirmação do Pedido de importados ao setor de C...
Descrição: RPs 960440 - 957231Sistema FIEBContrato por tempo determinado - 2 anos40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Ensino Médio Completo;Experiência consistente na área comercial;Perfil de vendas Hunter; Conhecimento em informática; Disponibilidade para viagens.Atividades:Responsável pela prospecção de novos negócios, mapear o mercado potencial para venda de consultoria n...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade e/ou áreas afins;- Experiencia nos processos e análises de Ciclo da Receita e indicadores financeiros;- Conhecimento avançado em Excel; -Desejável vivência em área de saúde e Formação em Lean Six Sigma;Atividades:- Acompanhar os saldos das contas, os prazos e a receita produzida para faturamento;- Gerar e monitorar...