Descrição: Responsável por liderar equipe, garantindo entregas de qualidade e no prazo. Realizar a gestão de fluxo de caixa (realizado e projeções), relatórios financeiros, análises de DRE, planejamento e controle orçamentário, cálculos de rentabilidade por negócio, por produto. Emitir recomendações, propor melhorias no processo identificando oportunidades, controle de inadimplência, análises d...
Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores;- Desenvolve programas de treinamento e atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho em equipe;- Conhecimentos bá...
Descrição: Será responsável pela gestão da equipe de captação;Fará o acompanhamento de metas e indicadores da qualidade do atendimento;É responsável pelo acompanhamento da rotina da equipe, criando fluxos e estratégias para alcance de indicadores;Irá elaborar atividades e campanhas motivacionais para alcance de indicadores em defasagem, suporte à gestão com confecção de informações úteis ao neg...
Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações ativas e cobrança Conhecimento em estratégias de cobrança ativa e receptivaAcompanhamento dos indicadores de negócios; Acompanhamento de arrecadação, acordos; Acompanhamento dos indicadores de ativo; Gestão de equipe, formando sucessores; Acom...
Descrição: Liderar equipe de alta performace com foco no Reclame Aqui;Apresentação de resultados;Gestão digital e Home Office;Experiência com a plataforma de atendimento HUGME.O trabalho será PresencialOutros requisitos: ResiliênciaProatividadeDinamicoDisciplinaExcel básico, boa escrita e boa comunicação, além de bom relacionamento interpessoal