Descrição: O analista será responsável por auxiliar no processo de recrutamento e seleção, terá um papel ativo em treinamentos e reuniões, apoiará na integração de novos colaboradores e manterá registros de RH atualizados respeitando as políticas de confidencialidade. O profissional colaborará com o time na implementação de políticas, procedimentos e iniciativas estratégicas, sempre mantendo um...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo ou Cursando em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;- Experiência: Necessário experiência em Depto Pessoal;- Pacote Office - Excel intermediário e ter atuado com o sistema Protheus.Atividades:- Acompanhamento aos colaboradores frente a benefícios, folha de ponto, crachá, remuneração, dentre outros.- Atendimento a colaboradore...
Descrição: Estamos em busca de uma pessoa Analista de Relacionamento com Investidor para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades analíticas e conhecimento do mercado financeiro. Suas principais responsabilidades incluirão a comunicação com investidores, análise de dados financeiros, elaboração de relatórios e suporte na gestão de proje...
Descrição: Descrição de Cargo:- Alinhamento de estratégias e guidelines de pricing com a área comercial;- Suporte à área comercial em negociações estratégicas, estudos de rentabilidade e Business Cases;- Construção de relatórios para monitoramento de KPIs (tarifas, volumes, receitas etc.);- Projeções de resultados (forecast) e proposição de ajustes ao longo do período analisado;- Suporte aos pr...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo. - Experiência no setor.Atividades:- Acompanhamento e elaboração dos formulários de prorrogações;- Entrega dos formulários aos médicos auditores;- Após validação técnica entre médicos auditores prorrogadores, solicitar autorização das diárias;- Conferência dos OPMES checando: lançamento, cotação versus ficha de gastos; - Após conferencia solic...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Experiência: Desejável experiência em faturamento.Atividades:- RECEBER, CONFERIR, ORGANIZAR E PROTOCOLAR AS CONTAS HOSPITALARES.- DAR SEGUIMENTO AO FATURAMENTO AS CONSTAS, CONFORME PROCESSO ESTABELECIDO.- LANÇAMENTO DE GLOSAS. - ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:- Local de tra...
Descrição: Realizar lançamentos dos extratos bancários no ERP (SAP).Realizar a conferência de baixas e conciliação bancária.Lançar e conciliar lançamentos de aplicações financeiras.Analisar processos e fluxos existentes e auxiliar na indicação de melhorias.Controle e lançamento de endividamento no ERP.Controle e lançamentos de intercompany e empréstimos mútuos.Lançamento/Conciliação de impostos...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de parceiro de negócios;- Necessário experiência em Business Partner.Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientando e apoiando a liderança na tomada de decisão nas questões envolvendo...
Descrição: Desenvolver atividades relacionadas à área de recrutamento e seleção (alinhamento de perfil, divulgação de vaga, entrevistas e retorno negativo para os candidatos não recomendado), treinamento (cadastros de listas de treinamentos, atuar com processo de logística dos treinamentos internos; ministrar conteúdos em sala de aula quando necessário; lançamento de NFs e pagamentos pertinente...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Conhecimento em rotinas administrativas.Atividades:-. Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Receber relatório médico nos andares;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-. Solicitar materiais de escritório;-. Solicitar ordens de serviços.Outras informações:- Local de tr...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração, RH e áreas afins.- Experiência anterior em rotinas de Departamento Pessoal, frente a fechamento do ponto, homologação,entendimento do cálculo de férias, entrega e controle de benefícios, organização com documentos internos;- Conhecimento em Pacote Office Intermédiario - (Excel principalmente);- Conhecimento dos sistemas Apdata e Prothe...
Descrição: Auxiliar na elaboração de projeções de fluxo de caixa;Monitorar as contas bancárias da empresa para garantir a disponibilidade de fundos necessários;Executar transações financeiras, como transferências bancárias e pagamentos de contas;Preparar relatórios financeiros e fornecer análises para a equipe de gestão;Auxiliar no gerenciamento de riscos relacionados às atividades de tesourari...
Descrição: Descrição:A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas admini...