Descrição: Requisitos:- Formação superior completa em Administração de empresas, Contabilidade e/ou cursos oriundos da área financeira;- Vivência em contas a pagar; com operações bancárias e envios de pagamentos;- Excel Intermediário;- Conhecimento de impostos e retenções fiscais;- Desejável conhecimento de ERP TOTVS.**Ter disponibilidade para viajens.**Atividades: - Análise de pagamentos;- Aná...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em Administração, Contábeis, Economia ou afins;- Vivência sólida na área de planejamento/financeiro;- Pacote Office Intermediário.Atividades:- Dar assistência nos processos referentes ao fechamento da receita, por meio da extração de relatórios nos mais variados sistemas e tratativa de bases;- Dar assistência nos processos referentes à atualiza...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Inspetor(a) de Qualidade - CQ Estéreis e Não Estéreis para se juntar à nossa equipe para acompanhar o processo produtivo, fazer liberação de linha, fiscalizar o processo de produção e garantir produção dentro das conformidades!Responsabilidades:- Realizar inspeções de qualidade em produtos estéreis e não estéreis;- Realizar testes de qualidade em produtos ac...
Descrição: ANALISTA GARANTIA DA QUALIDADE JR - ASSUNTOS REGULATÓRIOS PATE CMEstamos em busca de um Analista Garantia da Qualidade Jr para atuar na área de Assuntos Regulatórios PATE. O profissional será responsável por garantir a conformidade dos produtos e processos da empresa com as normas e regulamentações vigentes.Principais atividades:- Elaboração e revisão de documentos regulatórios;- Aco...
Descrição: Descrição:Buscamos Profissional com o seguinte perfil : Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas. Requisitos:- Conhecimento nos mercado soluções, softwares e tecnologia . - Inglês avançado/fluente Responsabilidades: - Atuar na prospecção de clientes; - Visitas e atendimentos, para negociação e fechamento de contratos;- Ela...
Descrição: Analista de Contas Médicas - Autorização Requisitos:- Formação: Ensino Superior completo ou em curso; - Experiência com Autorizações de Contas Médicas; - Experiência com pacote Office, principalmente Excel. Atividades:- Solicitar autorização de procedimentos e de medicamentos especiais em tempo hábil a fim de não atrasar o tratamento do paciente;- Monitorar e controlar o vencimento ...
Descrição: Prospectar clientes, apresentar e divulgar os produtos e a empresa, visando a sua consolidação e ampliação junto à classe médica.Requisitos:Curso Superior Completo;Experiência anterior na área comercial externa;A cidade sede é Salvador/BA;CNH válida;Importante: ter disponibilidade para pernoites em cidades próximas.Benefícios:Salário compatível;Ajuda de custo;Reembolso de despesas de...
Descrição: • Analisar os produtos químicos, insumos e matéria-prima direcionados para o processo produtivo, por médio da análise dos laudos, amostragem e análise do produto para cumprimento dos parâmetros especificados;• Preparar a fatoração de soluções químicas utilizadas a fim de definir os processos de análises na etapa produtiva;• Receber produtos químicos, realizar testes e emitir relatóri...
Descrição: Atividades: Acompanhamento e controle do orçamento e despesas da área; Criação de apresentações gerenciais e relatórios; Gestão de indicadores da área.Requisitos necessários: Experiência em consolidação e gestão de informações; Criação de relatórios e apresentações; Conhecimento em excel e ppt (Intermediário para avançado); Conhecimento intermediário em finanças.Requisitos desejáveis...
Descrição: Principais responsabilidades:Elaborar, acompanhar e atualizar os cronogramas e documentação dos projetos;Acompanhar projetos, preferencialmente de produtos, utilizando as boas práticas de gestão de projetos;Elaborar e analisar planejamentos de projetos baseados na integração das diversas áreas de conhecimento de gerenciamento de projetos (escopo, tempo, custo, riscos, Stakeholders, C...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo em Administração ou cursos relacionados;- Conhecimento em pacote Office intermediário, com foco em Excel;- Diferencial conhecimento em Power BI;- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga.Atividades:- Atuar na rotina de recebíveis da área de Contas a Receber;- Controle diário na gestão de fluxo previsto e recebi...
Descrição: Principais Atividades: -Analisar e Automatizar os dados dos processos ligados à área Comercial referente aos produtos de saúde e previdência.-Apoiar a implementação de melhorias processos de BI e informações gerenciais da área, buscando soluções inovadoras;-Apoiar a elaboração de relatórios gerenciais, indicadores e apresentações referente a assuntos e processos da área, garantindo a...
Descrição: Principais atividades:Atualização de bases financeiras;Cálculo de resultado financeiro;Mtm;Acompanhamento de resultado realizado;Comparação de rentabilidades x benchmark;Atendimento a demandas regulatórias e auditoriaAcompanhamento de índices e curvas de mercado.Formação Acadêmcia/Cursos:Graduação Completa: Administração / Economia / Gestão Financeira / Engenharia;CPA20/CEA (certific...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência: Desejável conhecimento na área de recebíveis;- Necessário conhecimento em levamento de dados;- Desejável experiência em sistema: WPD, Protheus 12.- Necessário Conhecimentos avançados em Excel e PowerBi;- Diferencial experiência em implementação de projetos/processos.Atividades:- Ponto focal na produção, divulgação e implementaçã...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completa- Experiência: Auditoria de Contas, Sistema Tasy. Atividades:Irá Analisar contas médicas, como processos de internação, diagnóstico médico, exames e procedimentos realizados, conferência de materiais e medicamentos e recurso de glosas, a fim de identificar possíveis irregularidades ou inconformidades e aplicar ações corretivas. Envio de ...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES - Auxiliar na confecção de relatórios, emissão de notas fiscais e processos de devolução;- Realizar atendimento a fornecedores e colaboradores;- Alimentar o sistema ERP com informações da área;- Organizar arquivos e controle das informações da filial; - Separar documentos para envio a matriz;- Confeccionar e alimentar planilhas diversas;- Demais rotinas administ...
Descrição: Responsável no suporte comercial e estratégico do Gerente de Relacionamento, com atuação no atendimento aos clientes (do pós-venda a retenção). Consultas cadastrais, abertura e encerramento de conta corrente, venda de produtos e serviços e cobrança (recuperação de crédito).Outros requisitos: Experiência em Instituição Financeira; Conhecimento de produtos e serviços bancários; Perfil ...
Descrição: Responsável no suporte comercial e estratégico do Gerente de Relacionamento, com atuação no atendimento aos clientes (do pós-venda a retenção). Consultas cadastrais, abertura e encerramento de conta corrente, venda de produtos e serviços e cobrança (recuperação de crédito).Outros requisitos: Experiência em Instituição Financeira; Conhecimento de produtos e serviços bancários; Perfil ...
Descrição: Descrição das atividades:Responsável por levantar, planejar, controlar e analisar os dados e os processos do setor, visando a construção e a revisão de novos fluxos, à sustentabilidade, a qualidade, a segurança e a melhoria contínua.Elaborar ferramentas de controle e monitorar ações planejadas, bem como a realização de estudos de viabilidade e racionalização. Construir e alimentar pl...
Descrição: Atividades:- Apoiar na extração de dados e análise de resultados;- Suportar os processos de transações;- Suportar os processos Contábeis: Cadastro Contábil, Lançamentos Contábeis e Fechamento;- Definir e evoluir continuamente a geração de relatórios gerenciais;- Auxiliar na execução das atividades e monitorar o status das tarefas cotidianas;- Avaliar os processos da área e propor açõ...