Descrição: Venda Técnica de nossos produtos e serviços e fidelidade do cliente.Elaboração de apresentações de produto, ferramentas de cálculo, comparativos técnico-comerciais, materiais técnicos e catálogos para promoção e lançamentos;Suporte técnico comercial à equipe de vendas e clientes sempre que necessário - compartilhando informações, cotações e/ou esclarecendo dúvidas sobre equipamentos ...
Descrição: Costumer Care é difundir as necessidades e vozes dos clientes, tanto para questões positivas, quanto os eventuais problemas. Verificar junto as áreas, os planos de ações a cada desvio, implantação, garantir que o plano de ação é efetivo. Analisar dados relacionados à satisfação do cliente. Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros ...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A, contrata ELETRICISTA DE EQUIPAMENTO, para atuar em BARUERI-SP. Atividades:Substituir peças e componentes em centrais de concreto;Executar manutenções elétricas;Realizar testes nos equipamentos reparados para que as máquinas sejam liberadas para o trabalho. Requisitos desejáveis: Ensino ...
Descrição: Responsável pelo monitoramento dentro dos setores, visando ser o veículo de informação para o supervisor do controle de qualidade e coordenador da indústria quanto aos desvios encontrados dentro da fábrica.Cobrar destinação dos produtos via cobranças verbais e registros em planilhas especificas;Inspecionar as atividades desenvolvidas pelos assistentes, através do acompanhamento e a f...
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Rede espanhola de lojas de Grife e de roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo. Venha fazer parte desse time! (Início Imediato, compartilhe esse link com outro jovem). Vamos falar sobre a empresa? É uma marca de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global em ...
Descrição: AtividadesIdentificar falhas no atendimento;Avaliar o desempenho da equipe comercial;Gerenciar as chamadas feitas e recebidas pelo consultor;Disponibilizar dados relevantes que ajudam na realização de melhorias no processo de atendimento.Soft SkillsEmpatia.Escuta ativa.Gestão de tempo.Paciência.Adaptabilidade e pensamento rápido.Resolução de problemas.Atitude positiva.Comunicação cla...