industrializadores (planejamento detalhado);Utilização e interpretação de PBI’s de estoques/produções/vendas;Monitoramento da carteira de vendas;Monitoramento das produções diárias;Monitoramento dos estoques de insumos e matéria prima;Monitoramento dos estoques de acabados;Controle do estoque ageing (acima de 120 dias);Estratificação de relató...
Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores
pela AeC; Acompanhar os processos administrativos como controle do ponto dos analistas e monitores "Levar pontos críticos de processos e comportamento para serem avaliados pelos responsáveis pela operação
estabilidade e disponibilidade do ambiente de TI Industrial conforme níveis de serviço acordados com o negócio;Monitoramento à área de Tecnologia da InformaçãoExperiência comprovada com reparos de fibra ótica e par trançado; operação os ativos de rede e infraestrutura de TIConhecimentos de ambientes de comunicação para Mineração e monitoramento
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações , orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente;- Monitorar
garantindo o cumprimento das programações de produção, planejamentos e metas estabelecidas para as operações Avaliar as execuções de trabalhos, identificando oportunidades de melhorias e estabelecendo metas., monitorar
conselho com elaboração de planos de ação e acompanhamento de temas estratégicos pertinentes a Diretoria;Monitorar percepção da empresa e suas estratégias, comunicando insights e recomendações para melhorias internas;Operações Efetuar as cotações de commodities e cambio a fim de fornecer os níveis de preço do mercado e análise de operações
e tarefas relacionadas à estruturação e entrega de um projeto;Utilizar as ferramentas de gestão da operação e dos projetos sob sua responsabilidade, de forma a garantir o monitoramento do progresso do trabalho melhor visibilidade das atividades e dos prazos de execução.Manter os projetos em dia, identificando e monitorando
equipamentos- Acompanhar a implantação e avaliar os resultados das ações corretivas para mitigar riscos à operação Realizar interface com os clientes para orientações técnicas- Elaborar relatórios de acompanhamento e monitoramento
Garantir as entregas dos liderados, com qualidade e tempo satisfatório, na busca por melhores resultados;Monitorar e registrar todas as receitas geradas pelas operações principais da empresa, como vendas de produtos minimizem a carga tributária da empresa de maneira legal e ética; Acompanhar as despesas relacionadas às operações internos e procedimentos de...