Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo;Experiência em gestão de documentação e processos, físicos autonomia técnica e responsabilidade crescente, podendo ser orientado quando necessário, na Seção de Gestão de Documentos/VDGI auxiliando na manutenção do Sistema de Gestão de Documentos e Arquivos - SIGDA em Far...
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinatu...
médio completo;Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação, controle e suporte administrativo.Principais responsabilidades:Realizar atendimento Executar atividades diversas de natureza administrativa, auxiliando no fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de ...
Descrição: A Brunel está buscando um(a) Assistente Administrativo para um de nossos clientes do Óleo Esse profissional atua em diversas áreas da organização, lidando com tarefas como gestão de documentos , atendimento ao cliente, organização de eventos, e suporte à equipe de gestão. Organização e manutenção de arquivos físicos e digitais, gara...
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos ;Preparar documentação necessária.Requisitos:Ensino médio completo / Cursando ensino superior em Administração
Descrição: Descrição do Cargo Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar transmitindo recado...
Descrição: Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar transmitindo recados, bem com...
times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organizar de eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente
Descrição: Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo que tenha comprometimento e bom relacionamento para fazer parte do time comercial da SH Formas.Se você...Tem aptidão com análise e classificação de documentos , elaboração de planilhas e organização; Capaz de controlar fluxo de documentos, compilação e análise
Se você é organizado, proativo e tem habilidades em lidar com documentos e planilhas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e
Organizar e controlar compromissos da gerência da área, auxiliar nas tarefas operacionais, organizar documentos unidade, como itinerários e prioridades dos serviços a serem executados;Elaborar planilhas e redigir documentos Consolidar relatórios gerenciais, garantindo a acuracidade dos números;Controlar e organizar o arquivo de documentos pertinentes às su...
.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
captação de clientes (venda matrículas);Atendimento a alunos;Rotinas administrativas como organização de documentos
público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos ;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio
básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos
matrículas;Acompanhar a jornada dos alunos na instituição;Acompanhar o processo de pagamento e envio de documentação
Fará gestão das agendas da quimioterapia, normalmente são 4 pacientes por dia. Fará contato com o paciente, pegará documentação para protocolar os pedidos.Outros requisitos: Desejável
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores
com pacientes e fornecedores;Elaborar campanhas; Preencher planilhas com os dados necessários;Enviar documentos Habilidade para trabalhar com Excel e sistema de gestão.
financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração
. - Organizar documentos e arquivos;- Dar suporte nas atividades administrativas da regional;Outros requisitos
Estamos em busca de um Assistente Administrativo para compor o nosso time. Como será o seu dia-a-dia:• Trabalhos administrativos • Inclusão de documentos no sistema • Confecção
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação
Realizar a contagem de Refugo e controle do indicador;- Auxiliar na Organização do Arquivo físico de documentos
em Pacote OfficePrincipais Atribuições:*Atuação dentro da área de comércio exterior;*Conferência de documentação
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização e análises de documentos e processos internos;Atividades em sistema de gestão contratualPrenchimento de formuláriosAcompanhento
Realizar atividades administrativas relacionadas a vendas, com o objetivo de dar suporte para equipe e gestão imediata;• Acompanhar e controlar informações sobre campanhas promocionais;• Recebimento e entrega de documentos
anterior em rotinas administrativas;Habilidade com o Pacote Office.Atividades:Organizar e arquivar documentos
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional atividades administrativas e de treinamento;Acompanhar as ações de comunicação interna da unidade;Acompanhar gestão
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
segunda via de boleto, orientações sobre o portal, contato com prestadores de serviços, pagamento, documentação em geral, Auxiliará o gerente da carteira de condomínios, realizando o acompanhamento da gestão financeira , gestão administrativa, participação como apoio em assembleias, dentre outras atividades de apoio, conciliação
multinacional brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente oportunidade que você estava procurandoPrincipais atividades:Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
serviços prestados.Emissão de notas fiscaisRotina de cadastro e conferência das contabilizações dos documentos ao RH: pedido de crachá, chamados TI: criação de usuário, acesso a sistemas etcManter os arquivos de documentos obrigatórios atualizados (Alvarás, licenças, documentos de contratadas).REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESREQUISITOS
no setor de atuação, visando garantir o atendimento dos procedimentos e processo do setor.Apoiar a gestão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos