Descrição: A CONTROLADORIA É RESPONSÁVEL PELA CONFERÊNCIA, ORGANIZAÇÃO, AVALIAÇÃO E ARMAZENAMENTO DAS INFORMAÇÕES CONFORME AS DIRETRIZES E REGRAS INTERNAS E EXTERNAS DE TODOS OS SETORES, REALIZANDO A PREVENÇÃO AO DESCUMPRIMENTO DE NORMAS, COMBATE A FRAUDES, ERROS E DO DESVIOS DE CONDUTAS ÉTICA.JURÍDICO: REALIZAR O CONTROLE DE RECEBIMENTO E ENVIO DE CORRESPONDÊNCIAS JURÍDICAS, BEM COMO,...
Descrição: Elaborar cálculos de operações financeiras. Elaborar laudos e pareceres técnicos. Atuar como assistente em perícia contábil judicial, extrajudicial e arbitral nas áreas contábil e financeira.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Foco e concentração no trabalhoCapacidade analíticaTolerância à pressãoConhecimento intermediário com a ferramenta Excel
Descrição: Realizar prestação de contas dos convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados; Auxiliar no saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar o protocolo da documentação na SMSA/BH;Realizar a conversão de quantitativo de horas aula em valores de acordo com o Termo de Convênio, Aditivos e Pla...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento, emissão de nota fiscal e recibos, assegurando a precisão e a pontualidade das faturas emitidas. • Gerenciar o processo de cobrança, garantindo o recebimento oportuno de pagamentos. • Realizar conciliação bancária. • Realizar comunicação com a contabilidade para a gestão eficaz dos funcionário...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Rotinas administrativas no geral;- Será responsável por alguns pagamentos da área;- Emissão de certidões gerais para atividades das empresas, no nívies municipais, estaduais, nacionais, no âmbito administrativo e judiciário. Em todo território nacional.- Conferência, análise e elaboração de procurações públicas e particulares para todos os clientes in...
Descrição: Atividades:Coordenar a equipe do consultivo nas demandas contratuais, processos de arbitragens, LGPD etc;Realizar acompanhamento dos trabalhos técnicos do time, organizar a rotina área e distribuição de atividades, gerar dados e informações estratégicas.Emitir pareceres em casos estratégicos e de alta complexidade.Atuar como gestor de contratos de escritórios contratados.Requisitos:F...
Descrição: Responsabilidades:Representar a Instituição em audiências e processos trabalhistas;Elaborar peças processuais e realizar a gestão de prazos processuais;Fornecer consultoria jurídica trabalhista para as diversas áreas;Elaborar e revisar contratos de trabalho, políticas internas e demais documentos legais.Realizar análises de riscos e propor soluções jurídicas eficazes;Acompanhar e int...