Descrição: A CONTROLADORIA É RESPONSÁVEL PELA CONFERÊNCIA, ORGANIZAÇÃO, AVALIAÇÃO E ARMAZENAMENTO DAS INFORMAÇÕES CONFORME AS DIRETRIZES E REGRAS INTERNAS E EXTERNAS DE TODOS OS SETORES, REALIZANDO A PREVENÇÃO AO DESCUMPRIMENTO DE NORMAS, COMBATE A FRAUDES, ERROS E DO DESVIOS DE CONDUTAS ÉTICA.JURÍDICO: REALIZAR O CONTROLE DE RECEBIMENTO E ENVIO DE CORRESPONDÊNCIAS JURÍDICAS, BEM COMO,...
Descrição: Manipular ensaios físico-químicos em produtos asfálticos. Garantir a calibração dos equipamentos e realizar amostragem de materiais, participando do processo de desenvolvimento dos produtos, reconhecendo a composição das matérias-primas e insumos existentes na produção industrial. Realizar suas atividades em conformidade com as normas de saúde, segurança e meio-ambiente. Cooperar par...
Descrição: Responsabilidades:Realizar a coleta de amostras de agua, solo, efluente, resíduo e medições atmosféricas entre outras matrizes para análise de acordo com procedimento operacional (POP)Realizar o Trabalho em altura se necessário ;Viajar para cumprir a agenda dos clientes conforme necessidadeFazer a retirada de amostras dos clientes conforme necessidade e solicitação prévia.Realizar e...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento, emissão de nota fiscal e recibos, assegurando a precisão e a pontualidade das faturas emitidas. • Gerenciar o processo de cobrança, garantindo o recebimento oportuno de pagamentos. • Realizar conciliação bancária. • Realizar comunicação com a contabilidade para a gestão eficaz dos funcionário...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Rotinas administrativas no geral;- Será responsável por alguns pagamentos da área;- Emissão de certidões gerais para atividades das empresas, no nívies municipais, estaduais, nacionais, no âmbito administrativo e judiciário. Em todo território nacional.- Conferência, análise e elaboração de procurações públicas e particulares para todos os clientes in...
Descrição: Atividades:Coordenar a equipe do consultivo nas demandas contratuais, processos de arbitragens, LGPD etc;Realizar acompanhamento dos trabalhos técnicos do time, organizar a rotina área e distribuição de atividades, gerar dados e informações estratégicas.Emitir pareceres em casos estratégicos e de alta complexidade.Atuar como gestor de contratos de escritórios contratados.Requisitos:F...