Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...
Descrição: Analista de QualidadePrincipais entregas:Apoiar em todas as atividades vinculadas ao Sistema de Gestão da Qualidade, tais como:Apoiar e acompanhar os requisitos normativos e regulatórios associados a qualidade;Apoiar na revisão de documentos e formulários atrelados ao Sistema de Gestão;Apoiar no redesenho de processos organizacionais;Apoiar na gestão de riscos que impactem o Sistema ...
Descrição: A CONTROLADORIA É RESPONSÁVEL PELA CONFERÊNCIA, ORGANIZAÇÃO, AVALIAÇÃO E ARMAZENAMENTO DAS INFORMAÇÕES CONFORME AS DIRETRIZES E REGRAS INTERNAS E EXTERNAS DE TODOS OS SETORES, REALIZANDO A PREVENÇÃO AO DESCUMPRIMENTO DE NORMAS, COMBATE A FRAUDES, ERROS E DO DESVIOS DE CONDUTAS ÉTICA.JURÍDICO: REALIZAR O CONTROLE DE RECEBIMENTO E ENVIO DE CORRESPONDÊNCIAS JURÍDICAS, BEM COMO,...
Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:O profissional irá coordenar carteira de clientes estratégicos (PJ) do setor corporativo, comercializando produtos Telecom – dados, voz, soluções de relacionamento, PABX Físico e PABX em nuvem, Telefonia, Banda Larga, Link Semi Dedicado e Link Dedicado.Irá analisar serviços contratados, mapear oportunidades e elaborar estratégias para alavancar novos negócios...
Descrição: Responsabilidades: Manutenção corretiva e preventiva em Enlaces de Rádio, Telefonia, equipamentos de fibras ópticas e de redes. Realizar todas as tarefas associadas à instalação e/ou modificação dos sistemas de infraestrutura e manutenção de telecomunicações, de primeiro e segundo nível dos sistemas de Rede Própria de Clientes. Incluir as tarefas e atividades de suporte técnico neces...