Descrição: Realizar a manutenção da carteira de cliente, visando a reativação dos inativos;Realizar prospecção de novos clientes;Atendimento a clientes por telefone, e-mail e presencial;Orientar, cadastrar e gerar orçamentos;Negociação de vendas, identificando a necessidade dos clientes e sugerindo opções de produtos;Capacitação sobre as características técnicas e benefícios dos produtos para a...
Descrição: Alguns desafios que você vai ter:Prestar esclarecimentos sobre dúvidas de coberturas, limites e prazos;Intermediar liberações de atendimento médico-hospitalar, observando respectivas exigências das operadoras, tais como DUT (diretrizes de utilização), pedido de envio de laudos médicos ou de exames complementares;Atuar em casos de remoção (transferência de paciente) interagindo com ár...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Diferencial será a vivência na área de call center/telefonia;- Necessário habilidade com digitação, atendimento ao cliente e pacote office.Atividades:- Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia, controlar ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas via telefone e WhatsApp;- Atender o cliente seg...
Descrição: Superior Completo em PsicologiaExperiência com R&SProcessos de recrutamento e Seleção;Atração e engajamento de talentos;Fortalecimento da marca empregadora;Indicadores de R&S;Análise de perfil comportamental;Entrega de resultados com agilidade.Outros requisitos: Graduação completa em Psicologia e experiência na área.