Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente, garantindo a melhor experiência;Análise e soluções de problemas dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos que solicitam cancelamento;Oferta de serviços visando rentabilização. Necessário vivência na área de Atendimento.Con...
Descrição: Representante de Atendimento ao Cliente - Customer ExperienceNo Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso inclui pessoas com deficiência, mulheres, LGBTQI+, pessoas negras, representantes das diferentes gerações e com diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa pre...
Descrição: Requisitos:Nível: Superior Completo em Ciências da Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas (bacharelado ou tecnólogo). Área do conhecimento: Engenharia de softwareInglês - IntermediárioConhecimentos Específicos: Metodologias de desenvolvimento de sistemas (Modelo cascata e/ou Modelo Iterativo e Incremental)Gestão de projetos;Microsoft Office; Desejável experiência no s...
Descrição: Atividades:1.Prestar informações aos clientes do Grupo sobre processo, situação financeira, taxas, vida acadêmica, eventos, cursos (graduação, EAD, tecnológico e pós-graduação), e demais áreas dainstituição;2. Registar de forma clara todos os atendimentos e quando necessário, direcioná-los através de chamado para a área competente utilizando a plataforma CRM;3. Acionar funcionários, ...
Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
Descrição: Acompanhar diariamente e em tempo real os dados recebidos a partir da telemetria embarcada nos veículos dos clientes;Garantir o atendimento de qualidade ao cliente por meio das tratativas realizadas pela Michelin Connected Fleet, visando a resolução das solicitações e/ou recuperação de seu veículo/carga;Realizar o atendimento aos clientes de forma clara e com qualidade, apresentado d...
Descrição: Somos uma Operadora de Saúde Suplementar e estamos buscando um profissional qualificado para atuar no nosso Núcleo de Atendimento Humanizado.Experiência:Atendimento ao Cliente;Sistema Totvs/Protheus;Preparo de relatórios;Montagem de apresentações ( Power Point );Pacote Office ( Excel Avançado e Power Point )Vivências em operadora de saúde.Atribuições:Preparo de relatórios e apresenta...
Descrição: Objetivo:Prestar atendimento com excelência aos clientes, garantindo a qualidade e objetividade das informações prestadas, bem como realizar seleção para potenciais melhorias no serviço de service desk.Principais Responsabilidades:Garantir a excelência e a credibilidade no atendimento das necessidades apresentadas pelos clientes, apresentando soluções com rapidez, agilidade e qualida...
Descrição: RequisitosFormação completa em Pedagogia;Conhecimentos em pacote officeAtividadesAtender todos os professores da EAD;Orientar os docentes na elaboração das encomendas referentes aos conteúdos do AVA;Elaborar o Check List de todas as disciplinas;Elaborar e gerir as entregas previstas no Cronograma de Planejamento Pedagógico.Organizar capacitações para docentes e/ou coordenadores sempr...
Descrição: O que o profissional realizará?Desenvolvimento e atuação em programas específicos, como Estágio, Aprendizes, iniciativas para líderes, etc;Tratativa com gestores para promover ações de incentivo aos colaboradores;Controles sistêmicos e registros de treinamento;Atendimentos a colaboradores, sobre dúvidas no uso da plataforma de cursos à distância (cadastro, acessos, cursos disponíveis...