Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Descrição: Estamos em busca de um Técnico de Implantação para integrar nossa equipe! O profissional será responsável por realizar a implantação em clientes, garantindo a qualidade e eficiência do serviço prestado.Requisitos: - Curso Técnico em elétrica e/ou áreas correlatas;- Conhecimento em Implantação e Instalação elétrica.- Conhecimento técnico em eletrônica e experiência nas seguintes ativi...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Atividades:Suporte no monitoramento das atividades diárias dos projetos, dando suporte na comunicação do andamento;Suporte no desenvolvimento e manutenção das soluções técnicas, incluindo suporte ao projeto de arquitetura e estrutura;Suporte à equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento ao cliente;Suporte na coleta...
Descrição: Elaboração de orçamento e planejamento de projetos de montagens industriais, atuando inclusive na conferência e validação de documentos técnicos e orçamentários;Gestão de contratos externos de montagem e locação de equipamentos;Supervisão da execução dos projetos de montagem em campo;Recebimento e conferência de boletins de medição;Negociação e fechamento mensal de valores a serem pa...
Descrição: O que você fará:O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de game changers e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas. O Team Leader comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Também será responsável por fornecer suporte para a equipe. Fornecerá orientação/ feedbacks sempre que necessário para os agentes de at...
Descrição: ENGENHEIRO - Serviços de Suporte/Apoio ao Licenciamento Ambiental - Ênfase em Engenharia Ambiental - Nível SêniorBuscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo de desafios, busquem inovar, experimentar e se aprimorar rapidamente. Nosso objetivo é contratar e reter os indivíduos mais brilhantes, oferecendo crescimento profissional e oportunidades de desenvolviment...
Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente;Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente;Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços;Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível d...
Descrição: Atividades:Auxiliar na execução do serviço de rede sem fio para os projetos da HUAWEI: 2G (BTS), 3G ( nodeB), 4G (eNodeB), 5G (NR), Survey & Design, Infra, solução de site, hardware sem fio básico;Auxiliar na interface da Huawei Platform (P & DC, BRDC), e com os clientes e fornecedores;Auxiliar na revisão de resultados de pesquisa e qualidade;Acompanhamento de RF, troubleshooting bás...
Descrição: Estamos em busca de um Líder de Implantação para se juntar à nossa equipe! O candidato ideal será responsável por liderar a equipe de implantação, garantindo que os projetos sejam entregues dentro do prazo e do orçamento estabelecidos. Além disso, o candidato deve ter experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e excelentes habilidades de comunicação.Requisitos...
Descrição: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente. Documentar todas as interações com o cliente no sistema. Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços. Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas. Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervis...