Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades
territórios/distribuidores objetivando a melhoria contínua.CensoGarantir Censo em 100% da base de clientes ativos em Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.Experiência desejável:Conhecimento de ativos , gestão de fornecedores, follow-up de projetos e melhorias de processos.Conhecimentos Técnicos:Excel
regiões.Formação:Formação em Administração, Engenharia Civil, ou área relacionada.MBA ou pós-graduação em Gestão Experiência com trâmites administrativos, financeiros, logísticos e RH/DP.Vivência com ferramentas de gestão /RH, Pacote Office.Principais atividades do cargo:Responsável pela coordenação e supervisão das atividades nível de satisfa...
Principais atividades: Realizar a operação de recebimento;Administração e expedição de insumos no almoxarifado
Descrição: Atribuições:- Dar apoio na execução das atividades de balança e faturamento da unidade, acompanhando e executando atividades como pesagem de caminhões, emissão de notas fiscais, cartas fretes, cadastros , emitindo relatórios diários, entre outros, a fim de manter o controle das atividades do setor e a movimentação
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ADMINISTRATIVO I• Apoiar nas atividades administrativas das filiais faturas, e inclusão no sistema de contas a pagar.O QUE PRECISAMOS• Ensino médio completo• Experiência em atividades
Conhecimento básico pacote Office com foco no Excel;Conhecimento básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades :• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via
da Vaga: Requisitos Ensino Medio Completo Experiencia com Pacote Office Desafios da Área: Atividades Cumprir normas e padrões de segurança e proteção do meio ambiente na realização de suas atividades. Desenvolver ou executar outras atividades correlatas a critério do superior imediato
administrativa, desejável experiencia com seguros.Formação ensino médio completo;Conhecimento em Excel;Atividades auxiliar nas rotinas diárias da área de BackOffice Administrativo conferência de cadastros, conferência de atividades
dos times mais apaixonados, pioneiro e que revolucionou o conceito de proteção à carga, tornando a atividade dia-a-dia:• Trabalhos administrativos • Inclusão de documentos no sistema • Confecção de relatório • Atividades
Descrição: - Busca ativa de colaboradores ativos na instituição contidos na planilha mensal.- Tabulações correção de treinamento pré e pós testes;- Digitalização das listas de treinamento;- Envio de documentos;- Gestão
manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e realizar atividades de prospecção de mercado planejamento de vendas de serviços, desenvolvimento e elaboração de propostas comerciais e pós-Vendas;Gestão
Pré-requisitos:Ensino médio completo;Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação, controle e suporte administrativo.Principais responsabilidades:Realizar atendimento departamentos da Instituição para alinhamento de informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas ...
Descrição: • Realizar atividades administrativas relacionadas a vendas, com o objetivo de dar suporte para equipe e gestão na tomada de decisão;• Realizar o atendimento telefônico da área (cliente e equipe (multas, comodatos, malotes, termo HTC, etc);• Solicitar emissão nota fiscal de brindes;• Executar atividades
virtuais para os colaboradores dos diferentes níveis da organização.Facilitar workshops, seminários e atividades Plano Anual de Treinamento e Plano Municipal de Educação Permanente;Mapear e monitorar indicadores de gestão treinamentos;Participar de projetos de desenvolvimento de pessoas e valorização profissional;Elaborar atividades nas competências ident...
você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar visitantes e clientes;- Auxiliar em outras atividades
Desafios da Área: Atividades: Monitorar gastos de materiais, equipamentos e despesas;? Realizar atividade administrativas voltadas para a unidade fabril de cerveja;?
Descrição: • Supervisionar todas as atividades contábeis, incluindo lançamentos, reconciliações, fechamento • Desenvolver e coordenar o processo de planejamento financeiro e orçamentário.• Acompanhamento das atividades de tesouraria, incluindo gestão de caixa, crédito e cobrança, investimentos, e garantir que haja liquidez
oportunidades, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades atingimento das metas e fortalecimento do negócio.Principais atividades:Organizar e apoiar no controle das atividades processos da área e controle de indicadores visando fornecer as informações necessárias à execução das atividades para orient...
, arquivos, atendimento telefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar
, arquivos, atendimento telefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir o atendimento dos procedimentos e processo do setor.Apoiar a gestão do setor quanto a disponibilização serviços), cadastro de notas fiscais e solicitação de pagamentos e acompanhamento de solicitações;Efetuar atividades
.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividades• Dar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos:
Excel Intermediario; Inglês Básico a Intermediario; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade
telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades
Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos de notas diversas;• Apoio nas atividades
Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos de notas diversas;• Apoio nas atividades
Cumprir normas e padrões de segurança e proteção do meio ambiente na realização de suas atividades Desenvolver ou executar outras atividades correlatas a critério do superior imediato.
Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos de notas diversas;• Apoio nas atividades
Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos de notas diversas;• Apoio nas atividades
fim de verificar o interesse e disponibilidade em participar dos eventos promovidos pela Câmara (RSVP ativo Envio de propostas de associações - Recepção e credenciamento dos convidados em eventos presenciais - Atividades uso das salas - Atendimento telefônico e triagem de e-mails - Organização e coordenação de todas as atividades
Descrição: Executar atividades administrativas, Controle de frota de veículos leves, Manter registros
controle financeiro e administrativo da empresa;• Apoio na organização dos eventos realizados no CEG, e atividades
Contribuir na área administrativa da instituição, auxiliando no planejamento, execução e controle de atividades
lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades
Administração.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Conhecimento no Pacote Office.Ter pró-atividade
Descrição: LOCAL: Shopping BH Atividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas
vaga em regime 100% presencial.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: ✅ Experiência com atividades
Descrição: LOCAL: Shopping Vila Romana Atividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de