Descrição: Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail, WhatsApp e demais ferramentas de comunicação.Efetuar negociações, cotações e fechamento dos pedidos.Acompanhar o processo de entregas, garantindo a satisfação do cliente Bidfood.Realizar prospecção e cadastro de novos clientes, focando em bares, restaurantes e trabalhadores do setor de alimentação.Habilidade com tecnologia Plane...
Descrição: Acompanhar os processos relacionados ao sistema de Gestão da Qualidade (ISO9001) e Gestão Antissuborno (ISO37001)Suporte na identificação e gestão dos riscosO conhecimento de atividades de compliance, como o Programa de Integridade, apoiará na elaboração de relatórios gerenciais, referentes ao sistema de controles internos operacionais da entidade, na gestão de riscos e conformidade...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior completo ou Cursando- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência. DesejavelRetirar, conferir, registrar e corrigir todas as ocorrências apontadas nas contas hospitalares, através de digitação e análise dos lançamentos para Faturamento. Atividades:Enviar as contas hospitalares, ambulatoriais e atendimentos do Cen...
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem antes, durante e após a venda de produtos. Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos de venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações dos clientes.Elab...
Descrição: Responsabilidade tecnica ambulatorio perante orgao competentes (COREN, VIGILANCIA);Constituir SESMT;Atendimento de urgência e emergência, atendimento assistencial e ocupacional dentro do ambulatório da empresa;Confecção de POPs operacionais e procedimentos legais;Controle e gestão de documentos bases PCMSO, PCA, Relatorio anual, AET;Analise e confecção de dashboards da área médica pa...
Descrição: Revisar contas hospitalares com base no prontuário e contrato dos convênios, solicitando ao Setor de Faturamento as contas de alto custo e apontando em conta os ajustes necessários, com a finalidade de reduzir as glosas na pré-auditoria e garantir que toda a assistência prestada seja cobrada em conta, garantir a qualidade da conta e a sustentabilidade da instituição.Outros requisitos...