Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...
Descrição: Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de Saúde.Segue abaixo informações da posição:Tipo de Vaga: Efetivo — CLT;Horário de Trabalho: Das 07:00 às 13:00 | 13:00 às 19:00 | (12x36) 19:00 às 07:00;Local de Trabalho: Zona Sul — São Paulo;Modelo de Atuação: Presencial.O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:• Perfil de cobertura de folgas, atuando como facilitador dos processos assis...
Descrição: Descrição: Atividades: - Recepcionar o paciente ou associado, frente à demanda, confirmar consultas, direcionar e orientar, garantindo atendimento com efetividade. - Atender solicitações médicas, enfermagem, gestão e demais departamentos, visando beneficiar os associados, evitando falta de materiais/formulários pertinentes ao atendimento. - Manipular arquivos de prontuários, ativ...
Descrição: Elaborar estudos de engenharia de melhorias, através do planejamento dos processos, avaliação de alternativas e possibilidades, realizando investigação de campo e levantamentos técnicos, testes e ensaios de métodos, bem como atuar na elaboração de documentação de projetos de melhorias, além de analisar dados, afim de definir metodologia de execução mais eficazes as necessidades da...
Descrição: Contribuir na operacionalização, organização e controle das atividades de meio ambiente, mediante observação, cumprimento das políticas, regras e procedimentos, fornecimento de orientação e suporte às áreas da empresa, bem como verificar o cumprimento das ações de controle através da realização periódica de auditorias internas e acompanhamento da eficácia dos planos de ação, visand...