Descrição: Atividades:Experiência/conhecimento com treinamento corporativo em diversos temas (técnicos e comportamentais) e desenvolvimento de lideranças, sendo capaz de fazer curadoria de conteúdos, desenvolver/desenhar cursos presenciais/híbridos/online, criticar e escolher consultores/especialistas que atendam as necessidades do negócioExperiência/conhecimento de indicadores relacionados a t...
Descrição: Requisitos: Cursando nível superior em Administração ou áreas afins;Conhecimento no Pacote Office (Excel em nível Básico);Ter atuado em rotinas de Departamento Pessoal, bem como; atendimento de colaboradores para sanar dúvidas relacionadas a benefícios e inserção de dados em planilhas.Ter fácil acesso a região de Cabreúva / SP.Principais Atribuições: Será responsável pelo atendimento...
Descrição: Com transparência, eficiência e agilidade, somos o melhor clube de benefícios do país. Nosso time é treinado para garantir serviços exclusivos de alto padrão na proteção do seu veículo. Com a assistência 24 horas, 7 dias por semana, nossa equipe está pronta para atender todos os chamados e garantir os benefícios dos associados.Nosso time está crescendo! HuHuEstamos em constante cresc...
Descrição: Descrição:Elaborar e atualizar tabelas salariais, com base na política definida pela organização, envolvendo estudos e simulações de alterações salariais e seus impactos nos custos de pessoal. Orientação e acompanhamento dos processos de definição da remuneração nos casos de admissão, promoção e transferência de funcionários. Monitorar a competitividade da empresa em relação ao merca...
Descrição: Apoiar as demandas de Gente & Gestão de Gestores e Colaboradores da diretoria de loja;Ajudar na execução correta dos processos de Gente & Gestão na operação de loja;Auxiliar nas movimentações internas, admissões, promoções, dentre outras atividades;Atuar na área de Consultoria Interna atendendo as demandas de lojas da região de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro;Atuar como parc...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a ...
Descrição: • Conduzir processos seletivos para diferentes áreas, principalmente voltados para segmento da engenharia;• Divulgação de oportunidades, triagem de currículos e busca ativa de candidatos;• Interface com os gestores para entender o que eles esperam de cada candidato, garantindo assim que os perfis dos profissionais selecionados estejam alinhados com as demandas.• Aplicação e correção ...
Descrição: Atividades:Gerir e executar processos de admissão;Gerir processos de benefícios;Apurar folha de ponto e enviar relatório mensal aos gestores;Alimentar e analisar os dados da planilha para fechamento da folha de pagamento;Conferir a folha de pagamento para liberação no banco e emissão de guias de impostos e recibos;Gerir processos e conferir cálculos de férias e rescisões;Alimentar e ...
Descrição: Conhecimento em rotinas de Folha de forma autônoma (Foco com Folha, encargos, rescisão, benefícios, admissão, ponto, férias, atendimento geral);Noções de Treinamento e Desenvolvimento (Treinamento de liderança);Noções de Recrutamento e Seleção somente para suporte no atendimento à candidatos e integração.Outros requisitos: proatividade, senso de urgência, comunicação.
Descrição: ASSISTENTE DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO:Mobilização de banco de talentos, contato com ONGs, escolas e rede socioassistencial. Realização de processo seletivo com candidatos para o programa jovem aprendiz, aplicação de Profiler e descrição de parecer. Acompanhamento do processo junto a gestores parceiros, registros em sistema e controles internos, coleta de documentos admissionais para e...
Descrição: Principais atividades: - Desenvolver a gestão organizacional, gestão de pessoas e gestão financeira para o funcionamento do Núcleo de Saúde;- Planejar, organizar, coordenar, supervisionar, executar e avaliar todas as atividades de enfermagem;- Propor alternativas de transformação no modelo assistencial adotado pela empresa (Atenção Primária);- Responder tecnicamente pelo Programa de ...