Descrição: Responsabilidades:Apoiar atividades gerais de RH;Integrar novos funcionários e gerenciar a adaptação à empresa;Apoiar o alinhamento de processos e comunicação interna;Apoiar no attendence de funcionários, gerentes e HRBP.Pré-requisitos:Estudante universitários de psicologia, administração ou relações internacionais;Disponibilidade para trabalhar 6 horas/dia no escritório. Previsão de...
Descrição: Apoiar as demandas de Gente & Gestão de Gestores e Colaboradores da diretoria de loja;Ajudar na execução correta dos processos de Gente & Gestão na operação de loja;Auxiliar nas movimentações internas, admissões, promoções, dentre outras atividades;Atuar na área de Consultoria Interna atendendo as demandas de lojas da região de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro;Atuar como parc...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a ...
Descrição: O Analista de Desenvolvimento Humano é responsável por desenvolver pessoas inseridas nos projetos da Rede Cidadã, realizando um trabalho estruturado através de vivências pautadas em conteúdos de formação profissional teórica com o objetivo de restaurar o valor do trabalho para a vida;Outros requisitos: Ensino superior completo em Serviço Social, Psicologia, Ciências Sociais, Pedagogi...
Descrição: • Conduzir processos seletivos para diferentes áreas, principalmente voltados para segmento da engenharia;• Divulgação de oportunidades, triagem de currículos e busca ativa de candidatos;• Interface com os gestores para entender o que eles esperam de cada candidato, garantindo assim que os perfis dos profissionais selecionados estejam alinhados com as demandas.• Aplicação e correção ...
Descrição: Principais atividades: - Desenvolver a gestão organizacional, gestão de pessoas e gestão financeira para o funcionamento do Núcleo de Saúde;- Planejar, organizar, coordenar, supervisionar, executar e avaliar todas as atividades de enfermagem;- Propor alternativas de transformação no modelo assistencial adotado pela empresa (Atenção Primária);- Responder tecnicamente pelo Programa de ...