Descrição: Suporte no acompanhamento das campanhas com foco em crescimento sell out:Responsável pelo desenvolvimento de Sell Out dos clientes da carteira dedicadaResponsável pelo planejamento/calendário dos clientes de sua carteiraRelacionamento com os clientes e seu time de AdsDar suporte criativo para as campanhas de mídia, da criação de briefings à validação das entregas de peçasAcompanhamen...
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados no sistema;- Realizar o direcionamento correto das demandas para os setores responsáveis;- Manter um bom relacionamento com os clientes, buscando sempre a satisfação e fidelização dos ...
Descrição: A área de Trade é responsável por transformar estratégias de marketing em ações comerciais práticas e impactantes, com o objetivo de impulsionar o crescimento das vendas. Por meio de atividades táticas de ativação, a equipe de Trade cria sinergia entre os objetivos de marketing e as necessidades do mercado, garantindo a execução eficaz das estratégias desenvolvidas.Temos duas posiçõe...
Descrição: Buscamos um profissional de vendas dinâmico e proativo(a) para impulsionar as vendas de nossos produtos em grandes plataformas de e-commerce. Este profissional será responsável por desenvolver e executar estratégias de vendas, colaborando estreitamente com equipes internas e parceiros de mídia para maximizar a visibilidade e o desempenho dos nossos produtos nos nossos clientes.Respon...
Descrição: Realizar levantamentos e análises para identificar as lacunas de conhecimento e habilidades da equipe de vendas, alinhando-as às estratégias de negócio da empresa através de acompanhamento de campo mensal e reuniões com a força de vendas;Elaborar e implementar programas de treinamento personalizados, utilizando diversas metodologias e ferramentas;Desenvolver materiais de treinamento ...
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados no sistema;- Realizar o direcionamento correto das demandas para os setores responsáveis;- Manter um bom relacionamento com os clientes, buscando sempre a satisfação e fidelização dos ...