Descrição: Realizar a manutenção da carteira de cliente, visando a reativação dos inativos;Realizar prospecção de novos clientes;Atendimento a clientes por telefone, e-mail e presencial;Orientar, cadastrar e gerar orçamentos;Negociação de vendas, identificando a necessidade dos clientes e sugerindo opções de produtos;Capacitação sobre as características técnicas e benefícios dos produtos para a...
Descrição: Realizar a manutenção da carteira de cliente, visando a reativação dos inativos;Realizar prospecção de novos clientes;Atendimento a clientes por telefone, e-mail e presencial;Orientar, cadastrar e gerar orçamentos;Negociação de vendas, identificando a necessidade dos clientes e sugerindo opções de produtos;Capacitação sobre as características técnicas e benefícios dos produtos para a...
Descrição: Atividades:Realizar monitoramento via telefone dos caso abaixo: High Users: análise dos 20 maiores usuários no benefício saúde. O objetivo do contato é entender o histórico da patologia, tratamentos realizados, definir a tendência de gastos e promover orientações de saúde: estimulando o autocuidado e a adesão ao tratamento médico, a fim de estabilizar os fatores de risco e evitar agr...