Descrição: • Realizar programação das cargas;;· Controlar e monitorar o posicionamento da frota;• Atender cliente “ Transittime ” e PCP orientar a operação de pátio;• Realizar a otimização da frota de KM;• Monitorar os controles dos veículos (bloqueio e desbloqueio de veículo, acoplamentos);• Acompanhar o andamento das manutenções corretivas, preventivas e...
Descrição: Um pouco sobre o dia a dia...Responder pela gestão de atendimentos, abrangendo a finalização de todos os atendimentos no prazo, relato dos motivos dos atendimentos em aberto, inclusão de atendimento no sistema Call Center, identificação e verificação junto ao setor responsável pelo erro do atendimento em aberto, reajuste de atendimentos incorretos e pendentes de finalização;Efetuar a...
Descrição: Um pouco sobre o dia a dia: Negociar frete rodoviário nacional e internacional, abrangendo pesquisas de mercado, criação de tabelas de frete e aplicação nos fornecedores homologados, visando redução de custo e adequação das melhores práticas do mercado;Negociar frete rodoviário, abrangendo pesquisas de mercado, criação de tabelas de frete e aplicação nos fornecedores homologados, vis...
Descrição: Seus desafios serão seus desafios?Atuar como líder de equipe, assistentes de enfermagem e auxiliar de enfermagem provendo feedback na rotina diária quando necessário; Contribuir para o desenvolvimento das equipes de enfermagem por meio do apoio na elaboração de treinamentos e conteúdo de divulgação da área;Assegurar a implantação de novos modelos de trabalho por meio da vistoria dos ...
Descrição: Suportar os engenheiros, analistas e gestores de contratos no acompanhamento dos processos da gerência, cuidar para os encaminhamentos das execuções das ordens de serviço, zelando pelo bom funcionamento das áreas operacionais sob sua fiscalização;Atuar na fiscalização em campo das atividades executadas por terceiros relacionadas às cortes seletivo e manutenção da via, manutenção e ob...
Descrição: Requisitos: Ensino Fundamental Completo;Desafios da Área:Buscar constantemente eliminar devoluções de produtos por parte dos clientes, melhorar a qualidade da entrega com redução de tempo e atingir nível zero de perda de produtos nas entregas.Buscar constantemente o incremento da imagem da empresa, adotando postura simpática, bom atendimento ao cliente, preservando a imagem da empresa.