Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando manutenção e reparo ...
Descrição: COMPRADOR Realizar o processo de aquisição de materiais, fretes e serviços, promovendo cotações e licitações junto aos fornecedores, de acordo com os pedidos das áreas solicitantes, buscando as melhores condições de preço e prazos.ATIVIDADES• Atuação e cobertura nacional (brasil basis – todos os escritórios da DPWL Brazil ) e internacional rodoviário (mercosul – argentina/ paraguay/...
Descrição: Realização de Análises Ergonômicas do Trabalho utilizando ferramentas e metodologias definidos pela Fundação São Francisco Xavier, acompanhar o plano de ações, controle de indicadores através de relatórios gerenciais, análises de novos projetos na ergonomia de concepção e suporte técnico à Saúde Ocupacional nos processos de reabilitação e trabalhos modificados.- Participar do planeja...
Descrição: Atuar junto à organização dos estoques, estabelecimento, melhores práticas e padrões de guarda e identificação, garantindo que os produtos e materiais estejam identificados, localizados e acessíveis;Atuar junto ao controle dos estoques, desenvolvendo ferramentas para registros de entrada e saída dos itens de estoque, acompanhando estoques mínimos definidos, mantendo registros atualiz...
Descrição: Seus desafios serão seus desafios?Atuar como líder de equipe, assistentes de enfermagem e auxiliar de enfermagem provendo feedback na rotina diária quando necessário; Contribuir para o desenvolvimento das equipes de enfermagem por meio do apoio na elaboração de treinamentos e conteúdo de divulgação da área;Assegurar a implantação de novos modelos de trabalho por meio da vistoria dos ...
Descrição: Orientar e promover o controle financeiro da empresa, analisando os processos de pagamentos e recebimentos diários, acompanhando a elaboração do Controle de Banco e Boletim diário de disponibilidades, analisando e acompanhando as aplicações financeiras, participando de negociações que envolvam desembolso e extrapolem as normas e procedimentos, desenvolvendo estudo e relatórios gerenc...
Descrição: Desenvolver atividades próprias dos serviços de enfermagem do trabalho, atendendo as necessidades de promoção, proteção e recuperação do trabalhador, executando ações específicas do processo de enfermagem, elaborando relatórios e supervisionando o pessoal auxiliar de enfermagem.- Elaborar relatórios de atividades e supervisionar diretamente os auxiliares de enfermagem na execução de ...
Descrição: Resumo:Conduzir e reunir informações de formas úteis par preparar modelos financeiros para orçamento, longo prazo, simulações e análises de investimentos.Responsabilidade:• Preparar modelos financeiros detalhados para projetar o desempenho dos negócios e realizar análises de sensibilidade;• Comunicação direta com os gestores das áreas internas para melhor modelagem de orçamento e de ...
Descrição: Descrição:Responsável por extrair, organizar, montar dados tanto realizados como orçamento no BI para os tipos de reports da área, ajudando a resolver problemas ou identificar oportunidades principalmente na otimização e automação de diversos processos dentro da área.Responsabilidades:Extrair, tratar e analisar os dados via processos de ETL para mapear e montar os tipos dos reports e...
Descrição: Atuar na implementação do Sistema de Gestão de Processos na empresaDar suporte as unidades da Empresa quanto à elaboração de normas, procedimentos e manuaisElaborar rotinas de processos através de fluxogramasAnalisar indicadores de desempenho das rotinas operacionaisPropor soluções para melhorias do fluxo de trabalho e melhoria continuaRequisitosNecessário experiência na funçãoSuperi...
Descrição: Detalhes do cargo:- Gestão de Conformidade Legal: Responsável por supervisionar todos os aspectos legais relacionados à constituição e ao funcionamento regular da empresa. Isso inclui a elaboração, revisão e atualização do contrato social, a obtenção e renovação de alvarás de funcionamento e a gestão de certidões negativas necessárias bem como seguros. Garantir que a empresa esteja e...
Descrição: RequisitosGraduação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas com formação prevista a partir do jul/2026;Conhecimento em Excel intermediário (desejável avançado);Possuir boa comunicação, proatividade, curiosidade e vontade de aprendizado.Conhecimento em Inglês será considerado um diferencial;AtividadesParticipação na atualização dos arquivos de validações das tarefas d...