Segurança do Trabalho e demais áreas internas.Inserir documentos no portal da empresa.Atendimento ao cliente Cursando ou Completo em Administração ou áreas correlatadas;Necessário experiência com atendimento ao cliente
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços e interface com outras áreas da empresa, visando assegurar a conformidade e a satisfação de clientes internos e externos.Responsabilidades:Responsável por receber ligações de clientes, fornecer informações dúvidas e encaminhar para o setor responsáv...
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços e interface com outras áreas da empresa, visando assegurar a conformidade e a satisfação de clientes internos e externos.Responsabilidades:Responsável por receber ligações de clientes, fornecer informações dúvidas e encaminhar para o setor responsáv...
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendimento é ...
nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociaçõ...
você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes , garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. Responsabilidades:· Escuta e analisa as chamadas realizadas pelos operadores de atendimento ao cliente O objetivo é ajudar os colaboradores...
têm interação, e participar do fornecimento os serviços aos clientes. Realizar atividades para suporte ao cliente ao desenvolver conteúdo para clientes para encontrar soluções Solucionar inconveniências do cliente por sistema remoto, e melhorar a satisfação dos clientes e reduzir os custos de serviços. An...
excepcionais, ser proativo e ter a capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender chamadas de clientes e fornecer informações precisas sobre nossos produtos e serviços;- Resolver problemas de clientes de forma eficiente e profissional;- Registrar informações precisas sobre as interações com os clientes garantir a satisfação do c...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim de viabilizar a adimplência de faturas; Analisar o histórico do cliente antes do contato, com o objetivo através do teste de velocidade);Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos que solicitam cancelamento;Oferta de serviços