Descrição: Descrição:Atividades:Ficará responsável pelas vendas de nossos produtos via telefone e WhatsApp. Trabalho Home Office,( NECESSÁRIO MORAR EM RIBEIRÃO PRETO).Os atendimentos são passivos.Irão receber as oportunidades dentro da nossa plataforma e realizar o atendimento consultivo para a realização das vendas.(teleatendimento e via whattsap) Outras informações:Carga horária: 36 horas sem...
Descrição: S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte.Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas, concorrência, situação de distribuição, base de varejos e visitas para as gerências de Marketing.A...
Descrição: Liderar equipe de alta performace com foco no Reclame Aqui;Apresentação de resultados;Gestão digital e Home Office;Experiência com a plataforma de atendimento HUGME.O trabalho será PresencialOutros requisitos: ResiliênciaProatividadeDinamicoDisciplinaExcel básico, boa escrita e boa comunicação, além de bom relacionamento interpessoal
Descrição: Este será um profissional que atuará em regime de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira. Realizará os contatos com os associados da carteira voltados para negociações de pacotes, venda dos produtos CDL e divulgação de campanhas/projetos CDL/BH.Dentre outras atividades:- Contatar associados da carteira, conhecer e gerenciar a sua carteira a fim de aumentar a receita de produtos,...
Descrição: O que é necessário que essa pessoa tenha de bagagem? Ensino Médio Completo;Conhecimento básico no Pacote Office;Vivência em atendimento ao cliente (será considerado como um diferencial)Experiência em Call Center na área da saúde será um diferencial.Seus desafios serão:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar exames e registrar reclamações, sugestões e elogios d...
Descrição: Requisitos Obrigatórios: • Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Exterior ou Economia; • Pacote Office intermediário; • Inglês avançado. Requisitos Desejáveis: • Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada; • Experiência em compras Aeronáuticas. Principais Atividades: • Compras de Materiais; • Busca de fornecedores no mercado; • Contratação de serviços...
Descrição: Atividades: Lançar notas para pagamento;Inserir informações no portal e conferir contratos de consultorias, eventos e patrocínios dentre outros;Efetuar requisição de compras;Auxiliar no controle de orçamento;Cadastrar novos fornecedores.Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Administração e/ou áreas afins; Diferencial: Conhecimento em Pacote Office.Nossa cultura é basead...
Descrição: Vaga de Recepcionista - Pronto SocorroEstamos em busca de um(a) Recepcionista para atuar em nosso Pronto Socorro. O(a) candidato(a) deve ter experiência em atendimento ao público, ser proativo(a), organizado(a) e ter habilidade em lidar com situações de emergência.Horário de atuação: 12x36 - 9h às 21h Responsabilidades:Realizar cadastro de pacientes para atendimento no Pronto Socorro...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:Ensino Superior em andamento: Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Engenharia de Produção e áreas afinsExcel intermediárioInglês intermediárioTer fácil acesso ao Aeroporto da Pampulha.Principais Atividades:Apoio no faturamento financeiro da área;Conferência, liberação e envio de notas fiscais;Gestão de cursos e treinamentos dos colaborado...
Descrição: Local: Santo Agostinho - Belo Horizonte - MGAtribuições:Responsável pelo atendimento a clientes que buscam orientações, explicações, com intuito de fechar adesões.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência na área de vendas;- Conhecimentos básicos informática;Horário de trabalho: De Segunda a Sábado de 14:00 às 20:00.Salário: R$1.750,00 + Comissão.Benefícios: VT, VR (10,00 ao d...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:• Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou Economia;• Excel intermediário;• Inglês avançado;• Experiência em compras de materiais e contratação de serviços.Requisitos Desejáveis:• Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada;• Experiência com compras Aeronáuticas.Atividades:• Cotação, negociação e ...
Descrição: Local: AUTOTRUCK Belo Horizonte-MGAtribuições:-Responsável pelo atendimento a clientes que buscam orientações, explicações, com intuito de fechar adesões.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência na área de vendas;- Conhecimentos básicos informática;Horário de trabalho: De Segunda a Sábado de 08:00 às 14:00 ou de 14:00 às 20:00.Salário: R$1.750,00 + Comissão.Benefícios: VT, VR...
Descrição: Tratamento de chamados referente a erros operacionais dos acessos de todos os clientes AeC Interação com a operação e gestores AeC para resolução de problemas Contato direto com os clientes contratantes Necessário extrema organização, pois o cargo atua com utilização de várias planilhas contendo dados de extrema importância para o funcionamento da ...
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável pe...