Descrição: Contribuir na área administrativa da instituição, auxiliando no planejamento, execução e controle de atividades da Fundação Salvador Arena, conforme as normas estabelecidas pela direção, visando atender as características específicas de cada área. Outros requisitos: Requisitos: Ensino médio completo; disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar/A...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Pós-Graduação Gestão Qualidade em Saúde; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Coordenar área da Qualidade, Comissão de Qualidade e os Grupos Facilitadores com objetivo de definir prioridades de ações sobre as ações sobre as não conformidades a serem alinhadas com as estratégias do Hospital e as prioridades do ...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPlanejar, preparar, coletar, analisar e reportar os riscos encontrados, assim como as contramedidas relacionadas;Executar o DFMEA;Participação em reuniões das áreas de Engenharia;Utilizar o software de mercado IQ-FMEA e para avaliação do DFMEA e deve ser utilizado formulário padrão (PROMISFO01340).REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino superior completo em Ad...