Descrição: Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente;Manter atualizada a base de conhecimento: acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisand...
Descrição: Ensino superior cursando em: Psicologia, Recursos Humanos, Administração, Direito e áreas afins;Desejável conhecimento em pacote Office;Residir em Itumbiara/GO;Outros requisitos: Atividades:Acompanhar programação anual, organização e logística dos treinamentos, assim como o vencimento dos treinamentos obrigatórios;Realizar a postagem e o acompanhamento de assinaturas, tais como, féri...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. TECNICO SUPORTE TI I Somos a Ânima! Uma das mais relevantes organizações educacionais do Brasil, formada em maio de 2003 por um grupo de sonhadores que acredita em um país cada vez melhor. Aqui, somos todos educadores. Fazemos todos parte do Ecossistema Ânima,Com uma postura vibrante e inovad...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. TECNICO SUPORTE TI I Somos a Ânima! Uma das mais relevantes organizações educacionais do Brasil, formada em maio de 2003 por um grupo de sonhadores que acredita em um país cada vez melhor. Aqui, somos todos educadores. Fazemos todos parte do Ecossistema Ânima,Com uma postura vibrante e inovad...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO DA ÁREA:A área de TOTVS Performanc...
Descrição: • Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;• Categorizar os tickets conforme as dúvidas dos clientes;• Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;• Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qual...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Técnico de Suporte de TI I Essa oportunidade é para atuar na FPB, que faz parte do Ecossistema Ânima. Somos 27 instituições espalhadas por todo o Brasil, A Ânima é uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é a essência ...