Descrição: Um pouco sobre o dia a dia..Garantir as contratações de frete/serviços de logística buscando o atendimento ao escopo especificado, com a melhor relação custo/nível de serviço;Garantir a contratação de veículos, buscando o atendimento das programações de acordo com a demanda da empresa, através de contato com prestadores de serviço, visando melhor nível de serviço;Assegurar o cumprime...
Descrição: Um pouco sobre o dia a dia..Monitorar embarques e descargas, acompanhando as movimentações até o destino programado, a fim de evitar a permanência de produtos nos estoques das unidades e atraso nos recebimentos;Realizar o acompanhamento de estoques, conforme programação de vendas e produção, analisando demanda de vendas, visando atender aos clientes e evitar sobra de produção;Acompan...
Descrição: • Realizar programação das cargas;;· Controlar e monitorar o posicionamento da frota;• Atender cliente “ Transittime ” e PCP orientar a operação de pátio;• Realizar a otimização da frota de KM;• Monitorar os controles dos veículos (bloqueio e desbloqueio de veículo, acoplamentos);• Acompanhar o andamento das manutenções corretivas, preventivas e...
Descrição: O Minerva Foods está procurando pessoas com deficiência para se juntar à nossa equipe!Na Minerva Foods, acreditamos na inclusão e na diversidade. Estamos procurando pessoas com deficiência que queiram se juntar à nossa equipe e trazer seus talentos e habilidades exclusivos para a mesa.Se você tem uma deficiência e está interessado em trabalhar em uma empresa que valoriza a inclusão e...
Descrição: O que buscamos..Elaborar mapeamento de processos que contribuam para a padronização e publicação dos documentos, visando melhorar o nível de serviço e atender as necessidades dos clientes internos e externos;Elaborar cartilha de indicadores que contribuam para a padronização e publicação dos paineis de KPIs, visando melhorar o nível de serviço e atender as necessidades dos clientes i...
Descrição: Um pouco sobre o dia a dia...Responder pela gestão de atendimentos, abrangendo a finalização de todos os atendimentos no prazo, relato dos motivos dos atendimentos em aberto, inclusão de atendimento no sistema Call Center, identificação e verificação junto ao setor responsável pelo erro do atendimento em aberto, reajuste de atendimentos incorretos e pendentes de finalização;Efetuar a...