Requisitos: - Formação; superior completo ou cursando - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e...
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor for...
equisitos: - Formação; Ensino Médio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: PRESTAR ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA AOS PACIENTES, FAMILIARES E/OU ACOMPANHANTES DURANTE O PROCESSO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR, COM FOCO NOS PROCESSOS DAS ÁREAS DE APOIO, DE MODO A LHES PROPORCIONAR CONFORTO. REALIZAR ATENDIMENTO TELEFÔNI...
Descrição: Grande empresa do segmento de energia renovável, que visa democratizar o acesso com tecnologia limpa, busca profissional.Atividades:Abordar clientes gerados por si ou disponibilizados pela empresa, oferecendo a solução de assinatura de energia renovável.Retornar aos potenciais clientes de modo a garantir que estejam confiantes para fechar negócio.Realizar rotas comerciais assertivas ...
Descrição: - Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e programas de compliance de acordo com as regulamentações aplicáveis e as melhores práticas do setor.- Realizar avaliações de risco e identificar áreas de vulnerabilidade nos processos e operações da empresa, propondo e implementando medidas corretivas e preventivas.- Monitorar continuamente as atividades da empresa para garantir ...
Descrição: - Colaborar com a equipe de Compliance e Controles Internos na comunicação eficaz das políticas e procedimentos para todos os departamentos e funcionários;- Auxilia no monitoramento contínuo das atividades da empresa para identificar possíveis violações de políticas e regulamentos;- Manter registros precisos e atualizados relacionados às atividades de compliance, incluindo relatórios...