Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipe de loja DIAMOND MALL!Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter ...
Descrição: Atribuições: Liderar e gerenciar projetos voltados para a área de Infraestrutura de TI; Aplicar metodologias ágeis para planejar, executar e controlar projetos, assegurando a flexibilidade necessária para se adaptar às necessidades da empresa; Realizar análises pós-projeto e avaliações de desempenho para identificar oportunidades de melhoria e melhores práticas para otimizar a c...
Descrição: Principais atividades:Atendimento de incidentes e requisições de serviços em SAP MMRequisito Técnico:Pacote Office - IntermediárioRequisito Desejável:Inglês intermediárioSAP MMRequisito Comportamental:Trabalho em EquipeOrganizaçãoFocoOrganizaçãoComunicaçãoOutros requisitos: - Formação em andamento em cursos da área da Tecnologia da Informação, a partir do 4º período, turno noturno, c...
Descrição: Realizar diagnóstico sobre o tema ESG;Conduzir análises detalhadas das práticas ambientais, sociais e de governança da empresa;Fortalecer o vínculo das ações desenvolvidas com as ODS (objetivo de Desenvolvimento Sustentável da ONU);Identificar oportunidades de projetos para incrementar as ações de ESG na instituição;Realizar a coleta e análise de dados dos projetos de ESG em andament...
Descrição: Principais respondabilidades:Auxiliar o instalador, para reduzir o tempo de instalação.Atuar na desmontagem e remontagem do veículo;Programa equipamentos;Preparação do chicote;Fazer check list para o instalador;Desinstalação;Controlar o estoque de equipamentos que lhe é designado;Realizar demais atividades correlatas ao cargo.Requisistos:Desejável curso técnico em andamento ou comple...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atender demandas de clientes, internos e externos;Realizar parametrização conforme requisitante;Criar tarefas (issues) para melhorias, desenvolvimentos e correção de BUGs com apoio da gestão direta;Apoiar o cliente no uso da plataforma para extração e análise de dados disponíveis, esclarecendo dúvidas eventuais;Auxiliar o Key Account na validação da mediç...
Descrição: Responsável por identificar necessidades e alternativas de solução aos usuários, planejando, instalando e administrando rede de computadores, sistemas e ferramentas, atendendo aos protocolos, prioridades, prazos e infraestrutura da organizaçãoControlar (criar/deletar) acesso de usuários;Controlar os ativos – hardware;Controlar rede e segurança;Controlar a rede de internet e telefonia...
Descrição: Principais atividades e desafios: Desenvolvimento de projetos de melhoria e inovação. Apoio nas atividades de backoffice e gestão de KPIs.Requisito Técnico: - Inglês intermediario/avançado, Requisitos desejáveis: - Linguagem de Programação- Foco em desenvolvimento, otimização e melhoria de processos. -- Conhecimento em ferramentas de inovação, inteligência artificial e análise de dad...
Descrição: Principais atividades e desafios:Compreender os objetivos e requisitos de negócios e propor soluções para evolução dos processos e/ou tecnologia.Requisito Técnico:- Pacote Office intermediárioRequisitos desejáveis:- Conhecimento em linguagens de programação- Facilidade DigitalOutros requisitos: Formação em andamento em Ciências da Computação e correlatos, do turno noturno, com no mín...
Descrição: Será responsável pela implantação do plano tático de CRM do negócio, acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes, garantindo a implementação dos pipelines de vendas,buscando a fidelização e crescimento dos clientes, prospectando clientes dentro do perfil ideal e estudando oportunidades de crescimento no mercado, visando os melhores resultados entre nossas relações.O...
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar problemas e responder a perguntas dos clientes;- Registrar com precisão todos os incidentes e solicitações dos clientes em nosso sistema de gerenciamento de tickets;- Diagnosticar e resolver problemas;- Encaminhar os casos de suporte para a equipe de suporte de nível 2 e quando necessário e ...