Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Irá atuar na área de manutenção da planta de óleo, dando suporte técnico na parte de planejamento, organização e execução das atividades rotineiras, visando segurança qualidade e confiabilidade dos ativos da planta. Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: PRINCIPAIS REQUISITOS:Estar cursando no mínimo 6º período de engenharia (mecânica, elétrica ou afins);Familiaridade...
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias no PDV;Garantir precificação;Reabastecer os produtos no PDV;Recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas;Assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;Manter a limpeza do local de trabalho;Arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na re...
Descrição: *Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por*: Realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas de curto prazo da área sob sua responsabilidade. Gerir jornada de trabalho da equipe (atrasos, faltas, afastamentos, horas extras, banco de horas). Acompanhar as entregas e o desenvolvimento do time, realizando avaliações, d...
Descrição: Irá atuar na área de manutenção da planta de óleo, dando suporte técnico na parte de planejamento, organização e execução das atividades rotineiras, visando segurança qualidade e confiabilidade dos ativos da planta. Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: PRINCIPAIS REQUISITOS:Estar cursando no mínimo 6º período de engenharia (mecânica, elétrica ou afins);Familiaridade...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...